Glauberdh 0 Postado Agosto 2, 2010 às 18:24 Postado Agosto 2, 2010 às 18:24 (editado) Vou começar meu Shotgun MHF-1, vou toma-lo junto xcom um combo basico... Mes passado tomei o XPlode e gostei muito, tive uma grande decepçao ao tomar o Jack3D e gostei muito do naNO VAPOR qdo tomei (inicio do ano), sempre vejo otimos reviews sobre o Shotgun, espero que seja melhor que os 3 que eu ja tomei... Pretendo começar um cutting mes que vem, entao ja vou da uma segurada nos carbos e tentar fazer umas pedaladas pelo menos, ou seja digamos que começarei um Pré-Cutting... Suplementos/horarios Whey, Malto, Glutamina, Vita C - ao acordar (45 gr whey) Albumina - 40 min apos acordar (3o gr) Shotgun MHF-1, BCAA - pré treino Dextrose, Whey, VIta C, BCAA, Glutamina - pós treino (45 gr de whey) Albumina - antes de dormir (30 gr) AS vezes tomo mais 30 gr de albumina em outro horario solto, qdo a alimentaçao nao eh mt boa... Treino: ABC 2x Medidas --------------------E---------D Peito----115 Ombro----129 Biceps contraido---41,3-------41,5 Triceps contraido--38---------38 Perna--------------63---------63 Panturrilha--------38,5-------39 Antebraço-----------36--------36,5 Altura: 183 Peso: 97,5 kg Postarei fotos todo fds... Assim fica mais facil. Editado Agosto 2, 2010 às 21:06 por Glauberdh
Gusmão420 230 Postado Agosto 2, 2010 às 19:39 Postado Agosto 2, 2010 às 19:39 Acompanhando ai cara! Abraço e bons ganhos!
destiny 2 Postado Agosto 2, 2010 às 22:50 Postado Agosto 2, 2010 às 22:50 Acompanhando!!! Bons treinos!!!!!
Glauberdh 0 Postado Agosto 2, 2010 às 23:14 Autor Postado Agosto 2, 2010 às 23:14 (editado) Treino de Hoje – A – 1 scoop Força: Normal ++ Recuperação: Normal ++ Pump: Bom Vascularizaçao: Normal Disposição: Bom Focus: Muito Bom A força e o pump estavam legais, vascularizaçao sem diferença, focus muito melhor... Nossa o scoop parece ateh uma pa, pelo jeito vou manter 1 scoop ateh o final, to bem otimista, sempre vejo otimos relatos desse Shotgun. Suei mais durante o treino de hoje e senti mt mais calor depois do treino... Suplementos utilizados no dia: Whey - Albumina - NO Shotgun MHF-1 - Malto - BCAA - Glutamina (10 gr dia) - Vitamina C (2 gr dia) Editado Agosto 3, 2010 às 03:06 por Glauberdh
Rainier 0 Postado Agosto 3, 2010 às 03:21 Postado Agosto 3, 2010 às 03:21 Velho, Tomara que ele funcione contigo. Pq comigo, foi uma negação. Sinceramente, tô arrependido de ter comprado o Shotgun. As unicas coisas que melhoraram em mim foram a fadiga (praticamente inexistente) e a vascularização melhorou uma coisinha. Agora pump e força, não fez efeito nenhum. Já cheguei a tomar dois scoops e só peso 76 kg e não deu em nada. Boa sorte ai e vou acompanhar a sua evolução. Kralho, tu tem 36 de antebraço mesmo? Do tamanho do meu biceps relaxado!!! KKKKKKKKKk
Glauberdh 0 Postado Agosto 3, 2010 às 12:43 Autor Postado Agosto 3, 2010 às 12:43 Velho, Tomara que ele funcione contigo. Pq comigo, foi uma negação. Sinceramente, tô arrependido de ter comprado o Shotgun. As unicas coisas que melhoraram em mim foram a fadiga (praticamente inexistente) e a vascularização melhorou uma coisinha. Agora pump e força, não fez efeito nenhum. Já cheguei a tomar dois scoops e só peso 76 kg e não deu em nada. Boa sorte ai e vou acompanhar a sua evolução. Kralho, tu tem 36 de antebraço mesmo? Do tamanho do meu biceps relaxado!!! KKKKKKKKKk Tomara que funciona, pq tenho 2 desses ak... Cara eu medi o antebraço num angulo de 90° com o braço e forçando, talvez seja por isso...
garoto prodígio 0 Postado Agosto 3, 2010 às 13:55 Postado Agosto 3, 2010 às 13:55 Acompanho todos os seus relatos...esse não poderia ser diferente!!! Me conta o segredo desses antebraços!?
Glauberdh 0 Postado Agosto 3, 2010 às 20:03 Autor Postado Agosto 3, 2010 às 20:03 Treino de Hoje – B – 1 scoop - 2° Treino Força: Normal ++ Recuperação: Muito Bom Pump: Bom + Vascularizaçao: Normal Disposição: Ótima Focus: Ótimo A força foi normal, nada d+, porem quase naod escansava entre as series. O Focus eh absurdo, concentraçao total. Pump bom tbm! Vascularizaçao sem diferença ainda. Suei mais que o normal e o calor parece ter aumentado. O sabor é uva, meu Deus que desgraça, nunca vi nada tao enjoativo, a garrafa fica fedendo a uva depois que vc toma e em questao de 50 minutos o xeiro de uva se transforma no de cachorro molhado... Suplementos utilizados no dia: Whey - Albumina - NO Shotgun MHF-1 - Malto - BCAA - Glutamina (10 gr dia) - Vitamina C (2 gr dia)
Rainier 0 Postado Agosto 3, 2010 às 23:30 Postado Agosto 3, 2010 às 23:30 O sabor é uva, meu Deus que desgraça, nunca vi nada tao enjoativo, a garrafa fica fedendo a uva depois que vc toma e em questao de 50 minutos o xeiro de uva se transforma no de cachorro molhado... Hahahahaha, o sabor é grape bubblegun??? Se for, o meu é esse tb e é ruim pra kct mesmo!!!!
Glauberdh 0 Postado Agosto 4, 2010 às 02:35 Autor Postado Agosto 4, 2010 às 02:35 Hahahahaha, o sabor é grape bubblegun??? Se for, o meu é esse tb e é ruim pra kct mesmo!!!! Esse mesmo... O mais impressionante eh como fica fedendo a coqueteleita, pq eu tomo e vou malhar com ela (uso ela pra por agua), apodreceu a parada asusauashuassauas Hahahahaha, o sabor é grape bubblegun??? Se for, o meu é esse tb e é ruim pra kct mesmo!!!! Esse mesmo... O mais impressionante eh como fica fedendo a coqueteleita, pq eu tomo e vou malhar com ela (uso ela pra por agua), apodreceu a parada asusauashuassauas
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora