Chun_li 31 Postado Agosto 12, 2010 às 00:14 Postado Agosto 12, 2010 às 00:14 As melhores respostas são as do Juazeiro e do Gaspar,por isso eu repito:homem mais velho é o que há. Velho tipo 28-35 anos,o cara já tem as "manhas""feeling",são mais sensíveis e procuram qualidade. Garoto novo diz que faz e acontece,mas pra mim não passa de atleta sexual,eu pelo menos busco qualidade,sensibilidade. Claro que todos vcs querem fazer suas mulheres gozarem,mas muitas vezes não sabem como fazer,cada mulher tem a sua particularidade e leva tempo até descobrir essas coisas. Tive um ex namorado,só dele beijar meu pé,eu já estava nas nuvens,queria mais nada,kkkk.Enquanto que outros já não sentia a mesma sensibilidade no pé. Tentar ser bom todo homem tenta,mas alguns verdadeiramente são,os outros só acham que são,fato. Tenho esse memso pensamento só que ainda estou com 20 anos, tambem penso que pouco sei sobre como satisfazer uma mulher. Acho que sempre deve-se pensar assim: Mesmo que a mulher diga coisas como "Você é o máximo", "ou o melhor" não caia nessa de se achar o fodão. Como dizem "Sempre tem alguem melhor". Parabéns pela sua humildade,vc tem potencial. Gente,esse tópico era de quê mesmo?
Lucaro 51 Postado Agosto 12, 2010 às 00:17 Postado Agosto 12, 2010 às 00:17 Gostei da sua analogia em veio, porém ela não se aplica à mim, porque eu mantenho meus pés no chão, e cabeça no lugar. Se não eu já tinha parado de malhar com 34 de braço, quando minhas amigas falavam que eu tava ficando feio, que já tava "grande" e etc. O negoço é só ter os pés no chão, e ir aprendendo na medida do possível, kkk, cabeça aberta hoje em dia é quase tudo. @Topic Po, é sobre a namorado do cara, que todo mundo acha ele um retardado, porém ele liga a tecla "Fuck the World", e pega uma mina Linda dessas.
JulioC 0 Postado Agosto 12, 2010 às 02:07 Postado Agosto 12, 2010 às 02:07 (editado) Primeiro penso em mim, depois nela. Claro que também não sou fdp de não querer satisfaze-la, só as vezes quando rola um oral e elas pedem pra não parar na hora aí sim que paro mesmo só de sanacagem Editado Agosto 12, 2010 às 02:07 por JulioC
Juazeiro 11 Postado Agosto 12, 2010 às 10:58 Postado Agosto 12, 2010 às 10:58 (editado) Primeiro penso em mim, depois nela. Claro que também não sou fdp de não querer satisfaze-la, só as vezes quando rola um oral e elas pedem pra não parar na hora aí sim que paro mesmo só de sanacagem + 1 mês e vc fica= Editado Agosto 12, 2010 às 11:20 por Juazeiro
Juazeiro 11 Postado Agosto 12, 2010 às 11:14 Postado Agosto 12, 2010 às 11:14 As melhores respostas são as do Juazeiro e do Gaspar,por isso eu repito:homem mais velho é o que há. Velho tipo 28-35 anos,o cara já tem as "manhas""feeling",são mais sensíveis e procuram qualidade. cada mulher tem a sua particularidade e leva tempo até descobrir essas coisas. Vlw chun, agora sobre particularidaes de cada uma. Vc já fingiu chegar lá? Não que eu esteja curiso sobre sua vida particular. Não é esse o meu intuito. Mas percebo´que é bastante comum entre algumas mulheres.
Danilo Z 2734 Postado Agosto 12, 2010 às 11:16 Postado Agosto 12, 2010 às 11:16 Pa Prut, tenha certeza que MUITA gente aí é assim. Tem cara que acha que ser ogro é ser imbecil. O cara não pode ser fruta, mas um pouco de sensibilidade ele tem que ter, afinal, como vc disse, a mulher não tá ali a serviço dele. Mas que tem muuuuito cara que encara as mulheres como um par de pernas e um buraco pra depositar, isso tem. Se duvida, é só ver o tanto de relacionamento que acaba por causa de sexo. há-braços (: É,isso acontece mesmo. Primeiro penso em mim, depois nela. Claro que também não sou fdp de não querer satisfaze-la, só as vezes quando rola um oral e elas pedem pra não parar na hora aí sim que paro mesmo só de sanacagem Vc tá falando sério? kkkk eu rí. Nossa tanto mãe quanto filha são demais mesmo. O japa vai ter q ser esforçar hein?!
Chun_li 31 Postado Agosto 12, 2010 às 16:22 Postado Agosto 12, 2010 às 16:22 Vlw chun, agora sobre particularidaes de cada uma. Vc já fingiu chegar lá? Não que eu esteja curiso sobre sua vida particular. Não é esse o meu intuito. Mas percebo´que é bastante comum entre algumas mulheres. Antigamente sim,era mais nova,acho que tinha vergonha de falar que nunc cheguei "lá". Mas hj em dia não,o jardineiro é bom
Zell 29 Postado Agosto 12, 2010 às 18:06 Postado Agosto 12, 2010 às 18:06 (editado) + 1 mês e vc fica= kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agora sobre esse papo de fazer a mulher ter um orgasmo.. ficou famoso ano passado um video na net dum cara ensinando uma tecnica de como fazer a mulher gozar com a mão, tocando um ponto especifico do canal vaginal. bom vou dizer que testei e deu certo huahuauhe.. até hj recebo ligações da mesma pessoa por isso .. só que como aqui é proibido colocar o tal video fica como segredinho particular kkk Editado Agosto 12, 2010 às 18:47 por Zell
wizard 1 Postado Agosto 13, 2010 às 00:19 Postado Agosto 13, 2010 às 00:19 (editado) Vcs não entenderam o que eu quis dizer... Quando digo "pegada"é fazer a mulher chegar "lá"não só fazer o ato Eu perdi a virgindade com 17 anos,no entanto só fui ter um orgasmo aos 23anos.Pq os dois namorados que eu tive não tinham "pegada" Homem mais velho é o que há. Você espera ler oque em um forum de musculação cheio de moleque se achando fortinho? @topic Bonita a namorada dele e só. Parabens pra ele. Editado Agosto 13, 2010 às 00:22 por wizard
Eduardoo 20 Postado Agosto 13, 2010 às 00:51 Postado Agosto 13, 2010 às 00:51 tem que compartilha zell,se nao tu vai perder essas habilidades aí..
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora