Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Japones Bobão?


danieltavares

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 143
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Vcs não entenderam o que eu quis dizer...

Quando digo "pegada"é fazer a mulher chegar "lá"não só fazer o ato <_<

Eu perdi a virgindade com 17 anos,no entanto só fui ter um orgasmo aos 23anos.Pq os dois namorados que eu tive não tinham "pegada" :unsure:

Homem mais velho é o que há.

Garotada toda se doeu agora kkkkkkkkkkk

Não levem a mal mas quando eu tinha meus 20 também pensava que sabia tudo de mulher.

Agora que estou pisando nos 3.0 percebo que não sabia nada!

E que mesmo hoje ainda tenho coisas para aprender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKK Lucaro se defendendo aí porque tem menos de 18 :P :P Rachei..

Nossa Chun, demorou 5 anos pra isso

KKKKK, po nem é.

A carapuça não serviu para mim não, só levantei meu ponto de vista, e acho que tipo, o cara tem dinheiro, 18 anos, é boa pinta e pá, concerteza deve ter chovida altas piriguetes na horta dele, só se ele for muito trouxa mesmo para não pegar ninguém...

E isso já dá uma certa credibilidade pro cara.

Garotada toda se doeu agora kkkkkkkkkkk

Não levem a mal mas quando eu tinha meus 20 também pensava que sabia tudo de mulher.

Agora que estou pisando nos 3.0 percebo que não sabia nada!

E que mesmo hoje ainda tenho coisas para aprender.

Que nada, a carapuça só serve para quem é inseguro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que nada, a carapuça só serve para quem é inseguro.

Não é questão de carapuça servir ou não, e não é que esteja duvidando da sua capacidade com mulheres, apenas vou citar uma analogia

Por exemplo, quando um cara começa a treinar musculação ele acha que sabe treinar, que está tudo certo e tal.

Passado um ano ele vê que aprendeu bem mais sobre treino e que quando começou pensava que entendia.

Passado 5 anos de treino você olha para trás e vê que nem conhecia seu corpo, nem sabia como eram as particularidades de cada grupo muscular e tal.

Mesma coisa com uma lutas ou com tocar algum instrumento, etc. Com a prática ao longo dos anos você ganha experiência e melhora!

Acontece que quando o assunto é sexo isso mexe com os brios da pessoa.

Sexo todo mundo entende, todo mundo manda bem, todo mundo satisfaz suas mulheres, não é verdade? :rolleyes:

PS o Yudi teve aulas de dança com um dos caras que eu divido a casa aqui, segundo ele o moleque é superhumilde, educado e gente boa. Não tem nada haver com o "personagem" que ele faz no programa dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A garotada nova, mal coloca a cabeça da linguiça e já ta gozando. Quem não passou por isso? Atire a primeira pedra.

Agora com meus 3.1, eu não termino uma relação sem fazer ela sentir orgasmo. Pois eu me sinto melhor dando prazer do que recebendo.

Tenho esse memso pensamento só que ainda estou com 20 anos, tambem penso que pouco sei sobre como satisfazer uma mulher.

Acho que sempre deve-se pensar assim: Mesmo que a mulher diga coisas como "Você é o máximo", "ou o melhor" não caia nessa de se achar o fodão.

Como dizem "Sempre tem alguem melhor".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora com meus 3.1, eu não termino uma relação sem fazer ela sentir orgasmo. Pois eu me sinto melhor dando prazer do que recebendo.

É isso aí.

Pelo menos isso o kra tem q aprender rápido,porque se só vc goza e ela nada,vai chegar uma hora q ela vai procurar um q faça ela sentir o q vc não a faz.

Aí nessa hora vc já era pra ela,e se bobiar pras amigas também,porque elas contam umas pras outras .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficar lá só no bem bom, ter o seu e ir dormir, virando a bunda pra mulher... Alguém faz isso????? Tem que ser bem sem noção mesmo pra nem ao menos TENTAR fazer a mulher chegar lá, afinal, a mulher não tá ali a serviço do homem né.

Pa Prut, tenha certeza que MUITA gente aí é assim. Tem cara que acha que ser ogro é ser imbecil. O cara não pode ser fruta, mas um pouco de sensibilidade ele tem que ter, afinal, como vc disse, a mulher não tá ali a serviço dele. Mas que tem muuuuito cara que encara as mulheres como um par de pernas e um buraco pra depositar, isso tem. Se duvida, é só ver o tanto de relacionamento que acaba por causa de sexo.

há-braços (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...