Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Japones Bobão?


danieltavares

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 143
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

20 anos n sabe a pegada ainda AEUHAEHU vai nessa, na escola q estudo no primeiro ano tem 2 grávidas, devem ter 14-16 anos

ééé, ja era a epoca de romeu e julieta irmãos

Vcs não entenderam o que eu quis dizer...

Quando digo "pegada"é fazer a mulher chegar "lá"não só fazer o ato <_<

Eu perdi a virgindade com 17 anos,no entanto só fui ter um orgasmo aos 23anos.Pq os dois namorados que eu tive não tinham "pegada" :unsure:

Homem mais velho é o que há.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs não entenderam o que eu quis dizer...

Quando digo "pegada"é fazer a mulher chegar "lá"não só fazer o ato <_<

Eu perdi a virgindade com 17 anos,no entanto só fui ter um orgasmo aos 23anos.Pq os dois namorados que eu tive não tinham "pegada" :unsure:

Homem mais velho é o que há.

a questão nem é homem mais velho. tem muito babaca quarentão aí. a maioria dos caras só pensa no próprio umbigo e encara mulher como buraco, só quer saber de gozar, virar pro lado e dormir.

Editado por redlight
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já na sua primeira frase,imaginei que ia falar a palavra "chifres".

Mas talvez não,ela é muito nova ainda,deve nem saber o que é "pegada",deve tá se descobrindo ainda.

Ou vai ver EU que me descobri tarde :blink:

Aff,perdi tempo.

Ahahaha gostei.

Mas na boa, não seja ingênua.

No meio em que ela está deve ter cara no meio dela sempre que o japones não tá por perto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs não entenderam o que eu quis dizer...

Quando digo "pegada"é fazer a mulher chegar "lá"não só fazer o ato <_<

Eu perdi a virgindade com 17 anos,no entanto só fui ter um orgasmo aos 23anos.Pq os dois namorados que eu tive não tinham "pegada" :unsure:

Homem mais velho é o que há.

Isso é verdade???

Com todo respeito chun,mas então esses seus namorados eram muito ruins hein?!

Por isso é q bom sempre ter amigos mais velhos e experientes pra poder aprender certas coisas sobre mulher,e a primeira q eu aprendi é q o homem sempre tem q fazer a mulher ''chegar lá'' se possível várias vezes,se for pra pegar uma mulher e não fazer ela ter orgasmos,melhor então nem começar.

a questão nem é homem mais velho. tem muito babaca quarentão aí. a maioria dos caras só pensa no próprio umbigo e encara mulher como buraco, só quer saber de gozar, virar pro lado e dormir.

Com certeza,e esse é o pior erro q o kra comete com elas.

Vc tem q satisfazer a mulher sempre senão não tem bis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs não entenderam o que eu quis dizer...

Quando digo "pegada"é fazer a mulher chegar "lá"não só fazer o ato <_<

Eu perdi a virgindade com 17 anos,no entanto só fui ter um orgasmo aos 23anos.Pq os dois namorados que eu tive não tinham "pegada" :unsure:

Homem mais velho é o que há.

Isso ai é relativo, tem muito velho que nao sabe fazer nada e muito garoto novo que dá show !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho 19 anos, Minha primeira vez foi com 14 anos... Tenho 5 anos de experiencia. E tenho certeza que sei usar meu instrumento muito melhor que "senhores" de 30/40 anos por ae...

Essa de "Quanto mais velho Melhor" muitas vezes é verdade sim, pois tem mto moleque novo por ae que só quer saber de Gozar...

A primeira coisa que um homen tem que saber quando estiver pensando em relações sexuais é; Dê prazer primeiramente a outra pessoal, ou seja; Faça ela Gozar! Depois vc pensa em você Cachorrão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...