Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Japones Bobão?


danieltavares

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 143
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Até q achei criativo kkkkkkkkkkkkkkk

Mulheres...mas a gente também gosta desse lance,ou ninguém nunca olhou pra mina imaginando ela de enfermeira,médica,ou como aquelas secretárias q usam aquelas sainhas e aquela meia fininha q vai até em cima?!

Enfermeira, secretária e PRINCIPALMENTE aeromoça

O MEU DEUS QUE BELEZA

adrianor.jpg

ainda mais umas aqui do fórum que tem umas coxas grossas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo,acho que vc não sabe nada do pessoal aki,pq tem diferentes faixas etárias e não apenas moleques se achando o fortinho como vc diz.

Como eu disse.. o forum é CHEIO disso, não disse que só ha eles. Claro que tem mta gente boa aqui se não nem perderia tempo frequentando.

Mas é mto facil pra alguem se esconder atrás do monitor e falar besteira e na vida real é um zé..

isso que quis dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até q achei criativo kkkkkkkkkkkkkkk

Mulheres...mas a gente também gosta desse lance,ou ninguém nunca olhou pra mina imaginando ela de enfermeira,médica,ou como aquelas secretárias q usam aquelas sainhas e aquela meia fininha q vai até em cima?!

è legal sim..Ainda mais quando já se tem um certo tempo de namoro.

Vira e mexe quando voltamos da balada,vamos namorar atrás da casa da mãe dele :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não vou falar o que já imaginei ao ver uma certa mina (da minha idade pra deixar bem claro) se não vão falar que eu tenho tendência de Pedobear.

auhehauehae mas é sussegado aqui rola muito de pia com 17 até 18 anos "pegando" mina de 13, 12. Pior de tudo é que essas estão vindo muito bem, que desenvoltura, jesus.

Mas eu não curto muito não, nessa idade mina não tem cabeça ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

auhehauehae mas é sussegado aqui rola muito de pia com 17 até 18 anos "pegando" mina de 13, 12. Pior de tudo é que essas estão vindo muito bem, que desenvoltura, jesus.

Mas eu não curto muito não, nessa idade mina não tem cabeça ainda.

Nem foi isso, eu imaginei com uma mina de maior de idade mesmo mas numa situação que se eu falar vão me chamar de Pedobear.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...