Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

estou entrando na 4 semana

agora liberou a segunda meia vida da dura, estou tendo resultados agora bem aparentes, parece que tomei uma nova injeção de força rsrsrsr, estou pegando quase o dobro de peso que pegava antes do ciclo, mas estou sentindo muita queimação no punho e nos ante braço, revisei com o instrutor se estava fazendo corretamente os exercicios, ele falou pra ir com mais calma nos pesos pra esse musculos acompanhar a evolução.

muda o tipo de exercicio que vc esta fazendo pra costas, eu estava tendo o msm problema tava aumentando mt a carga nas costas dai qnd chegava pra malhar biceps as vezes n consiguia, mudei os exercicios um tempo e pus mais exercicios pros antebraços e n tenho mais esse problema

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

muda o tipo de exercicio que vc esta fazendo pra costas, eu estava tendo o msm problema tava aumentando mt a carga nas costas dai qnd chegava pra malhar biceps as vezes n consiguia, mudei os exercicios um tempo e pus mais exercicios pros antebraços e n tenho mais esse problema

valeu modifiquei o tipo de exercicio e acrescentei ante braço ficou bem melhor pra treinar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...