Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

1,83m?! 33cm de braço?! Dura + Stano?! Ganhar 10kg em UM ciclo?! eahuehueahe

Cara, sinceramente, é meio que loucura vc ciclar dura + stano com essas medidas, e além disso, é mais loucura ainda fazer um ciclo sem ser cuidadosamente montado (seu caso) e sem entender do assunto (oq me parece tambem o seu caso, pq nao existe ganhos de 10kg em um ciclo).

É bom vc tomar cuidado pq vc nao ta tomando mingal nao.

Pesquise bem mais antes de fazer outra loucura dessas.

Abraço.

Editado por pH_M

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Estou entrando na 3ºsemana

dei uma vacilada esse fds fui pra praia pegar umas ondas e me descuidei da alimentação e de beber bastante liquido, perdi quase 1.5kg, mas deve ter sido de agua retida pois meus braços e costas vieram mais definidos e minha resistencia fisica estava muito melhor rsrsrsrs, senti sensibilidade nos mamilos e começei a administrar tamox 20mg dia, e por causa do frio começei administrar também 500mg vitamina C dia.

estou pensando em colocar clembuterol por 15 dias antes do stano pois estava lendo umas materias que dizia que o stano n queima gordura só cola a pele no musculo, o que vcs acham?

Postado

1,83m?! 33cm de braço?! Dura + Stano?! Ganhar 10kg em UM ciclo?! eahuehueahe

Cara, sinceramente, é meio que loucura vc ciclar dura + stano com essas medidas, e além disso, é mais loucura ainda fazer um ciclo sem ser cuidadosamente montado (seu caso) e sem entender do assunto (oq me parece tambem o seu caso, pq nao existe ganhos de 10kg em um ciclo).

É bom vc tomar cuidado pq vc nao ta tomando mingal nao.

Pesquise bem mais antes de fazer outra loucura dessas.

Abraço.

eu sei que isso é um ciclo pra ganhar massa magra e definição, se eu quise-se ficar mosntro eu tinha partido pro lado da deca, dianabol ou até hemogenim, mas optei por ir crescendo de vagar e ficar com musculos de boa qualidade, n posso falar que entendo que é meu primeiro ciclo mas demorei 4 meses pesquisando antes de chegar neste que é bem basico, pode deixar que estou mais que atento nos efeitos colaterais, putz já comi bastante mingal quando era mais novo rsrsrsrs, isso aqui é melhor que mingau dá muito mais disposição e força pra treinar rsrsr.

me dá uma força ai como eu posso colocar clembuterol nesse ciclo n conheço muito dessa droga mas sei que ela pode ser anticatabolica e queimar gordura se administrada corretamente?me dá pelo menos uma dica pra mim começar a pesquisa?

valeu obrigado pelo comentário e continua acompanhando ai abraço

Postado

cara vo cicla stano e dura tbm...

ja começei no meu caso ja tenho bom volume e boa qualidade...

ai vo usar stano desde o inicio..

qnd vc falo aplicar stano junto com dura eu fiz isso hj e mal posso mover o braço 2 ml d stano e 1 d dura..acho q foi pq aplikei a noit ( unica hora q dava) e fui deitar logo depois ...

pra mim kero 4 a 5 kilo d massa..

cuida a alimentação...essa é chave dos ganhos...

clebunterol acho q n devia bota...ja vi amigos e n vi resultado..muuuita caimbra...

Postado

nada de clembuterol,vc tem q crescer mano,se não quer reter

faça dieta +certinha

é já desisti de clembuterol, e estou mandando bem na dieta valeu!!!!!

Postado

cara vo cicla stano e dura tbm...

ja começei no meu caso ja tenho bom volume e boa qualidade...

ai vo usar stano desde o inicio..

qnd vc falo aplicar stano junto com dura eu fiz isso hj e mal posso mover o braço 2 ml d stano e 1 d dura..acho q foi pq aplikei a noit ( unica hora q dava) e fui deitar logo depois ...

pra mim kero 4 a 5 kilo d massa..

cuida a alimentação...essa é chave dos ganhos...

clebunterol acho q n devia bota...ja vi amigos e n vi resultado..muuuita caimbra...

no meu caso eu sou magro coloquei no final pra dar um efeito estetico e pra fechar as duas juntos por causa da tpc, começar 21 dias apos a dura e 24hs apos stano ai eu fecho os duas juntas, me falaram que d+ aplicar as duas juntas, estou aplicando todas no gluteo e new começei o stano e já está cheia de caroço, mas com o tempo os caroço estão sumindo, eu estou no final da terceira semana e já estou muito satisfeito, ganhei 4.5kg e já estão começando aparecer musculos que eu nem sabia que existia rsrsrsrsr, relata seu ciclo ai pra mim acompanhar, quero saber como bate a dura e stano juntos rsrsrsrsr, clebunterol já desisti valeu pela dica abraço

Postado

estou entrando na 4 semana

agora liberou a segunda meia vida da dura, estou tendo resultados agora bem aparentes, parece que tomei uma nova injeção de força rsrsrsr, estou pegando quase o dobro de peso que pegava antes do ciclo, mas estou sentindo muita queimação no punho e nos ante braço, revisei com o instrutor se estava fazendo corretamente os exercicios, ele falou pra ir com mais calma nos pesos pra esse musculos acompanhar a evolução.

efeitos colaterais

*a sensibilidade no peito sumiu e parei com o tamox

*o libido está muito alto, que chega atrapalhar ir ao banheiro

*e a pressão as vezes cai ou sobe n sei, que minha mão fica parecendo um presunto rsrsrsrs de gelada

alguem sabe como posso amenisar esses colaterais?

comprei extrato de tribulus terrestes extra forte, acho que vou deixar pra tpc por causa do libido que está muito alto!!!

Postado (editado)

Como prometi as medidas tiradas dia 03/08/2010 (a frio)

Altura: 1.83

Peso: 78.8kg ganhei 3.8kg

Braço: 33cm

Peito : 98cm

Perna: 58cm

Gemeos : 36cm

estou na 2º semana

medidas da 4 semana

altura 1.83 --- 000

peso: 80.5kg --- +1.7kg

braço: 37cm --- +4cm

peito:103cm --- +5cm

perna:54cm \\\-4cm

gemeos:37cm ---+1cm

Editado por HEBER

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...