Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Cara pessoal tem razão, eu acho que DURA não se usa pra ganhar 10k de massa magra não, mas ja que começou.... Já foi! SAUHASUHSAHSA!

Dura realmente é no mínimo 8 semanas, eu usaria 10! Ação lenta demais... Gostei do Stano no final do ciclo, pra dar uma estética né? Legal...

Pra que Tamox todos os dias? Eu ficaria com ele a pronta na mão, se tivesse sensibilidade eu ja tomava os 20mg. Tomar todo dia eu não vejo necessidade,

tem ciclos que você nem tem reação '-'.

Boa sorte, vai relatando que eu adoro essa combinação *-*

Abraços!

isso o stano no final é pra dar uma definida e tirar alguma retenção de liquido e tamox todos os dias é mais por segurança por ser o primeiro ciclo, já vi gente com ginecomastia eu acho muito feio!!!!! obrigado

Editado por HEBER

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Tamox desde o começo vai atrapalhar seus ganhos, usa só se sentir sensibilidade como foi sugerido

Adiciona esses 2 lanches que vc falou e passa o stano pras semanas 7-10 pra fechar a meia vida das 2 drogas ao mesmo tempo

Mas vc ta bem leve pra sua altura viu, acho que da pra vc chegar nos 83kg só mexendo na dieta (que esta uma porcaria) e ciclava só depois

Postado (editado)

Tamox desde o começo vai atrapalhar seus ganhos, usa só se sentir sensibilidade como foi sugerido

Adiciona esses 2 lanches que vc falou e passa o stano pras semanas 7-10 pra fechar a meia vida das 2 drogas ao mesmo tempo

Mas vc ta bem leve pra sua altura viu, acho que da pra vc chegar nos 83kg só mexendo na dieta (que esta uma porcaria) e ciclava só depois

mas ai eu vou ter que diminuir a dose da stano pra entrar mais essa semana, eu já cheguei a 84kg tive um acidente de moto fiquei parado 2 anos e voltei pros 68kg. vou pesquisar!!!! valeu obrigado

vou parar o tamox e ficar esperto pra ver se tenho sensibilidade!!!!

tenho uma duvida, eu posso aplicar stanozolol e durateston juntas numa unica aplicação???

Editado por HEBER
Postado

mas ai eu vou ter que diminuir a dose da stano pra entrar mais essa semana, eu já cheguei a 84kg tive um acidente de moto fiquei parado 2 anos e voltei pros 68kg. vou pesquisar!!!! valeu obrigado

vou parar o tamox e ficar esperto pra ver se tenho sensibilidade!!!!

tenho uma duvida, eu posso aplicar stanozolol e durateston juntas numa unica aplicação???

Claro que pode!

Sem dúvidas!

Pode ir fundo. A absorção não muda, alias, eu acho até melhor, economiza tempo e seringas!!!!

Valeu!

Postado

Claro que pode!

Sem dúvidas!

Pode ir fundo. A absorção não muda, alias, eu acho até melhor, economiza tempo e seringas!!!!

Valeu!

valeu isso sim vai me facilitar muito!!!!!! obrigado

Postado (editado)

ai galera ontem 3ºaplicação

continua ganhando cada vez mais força,

o peso continua subindo

e gordura continua queimando

efeitos colaterais: nenhum

amanhã coloco minhas medidas e peso!!!

sobrando disposição e força nos treinos

Editado por HEBER
Postado

ai galera ontem 3ºaplicação

continua ganhando cada vez mais força,

o peso continua subindo

e gordura continua queimando

efeitos colaterais: nenhum

amanhã coloco minhas medidas e peso!!!

sobrando disposição e força nos treinos

Bora, acompanhando!

Postado (editado)

10kg de massa magra num ciclo assim impossivel amigo...

agora c/retensão pode ser...faça 5,6refeições boa memos e boa tpc

boa sorte

se no final do ciclo eu ficar com 6kg e definido já vou estar felizão kkkkkkkk, to comendo pacas, em uma semana e meia já ganhei 3.8kg de massa gorda (os musculos estão tipo inchado sem definição) é assim mesmo ou é melhor da uma manerada na comida !!!!!!! valeu abraço

Editado por HEBER
Postado (editado)

Como prometi as medidas tiradas dia 03/08/2010 (a frio)

Altura: 1.83

Peso: 78.8kg ganhei 3.8kg

Braço: 33cm

Peito : 98cm

Perna: 58cm

Gemeos : 36cm

estou na 2º semana

Editado por HEBER

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...