Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Já comecei meu ciclo estou na segunda semana de dura x stano vou tomar 500mg de durateston por semana é stano 100mg ds dn e tamox 20mg todos os dias.

Idade 29 anos

Altura 1.83

Peso 75kg

Bf: n sei

Dieta de 6 refeições por dia

Whey protain : 4 porçoes dia on dia off só 2

Bcaa: 4 capulas dias on, 2 antes e 2 depois do treino

Dextrose : 2 porçoes durante o treino

16 ml duratestoland landerlan

30 ml stanozolol landerlan

Divididos:

1-8 semana : durateston 500mg semana terça e sexta

8-11 semana : stanozolol 100mg ds dn

Tamox 20mg todos os dias

Clomid apos 21 após a ultima aplicação de dura e 24hrs após stano

Meu treino é ABC2x procuro fazer exercicios diferentes todas os dias para n viciar os musculos

Primeira semana:

ganhei muita força

apenas 2kg

mas tive uma boa perda de gordura minha ele ficou mais fina

efeitos colaterais: nenhum

Se alguem puder me ajudar agradeço

Editado por HEBER

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ajuda com que?

Não entendi sua dúvida.

Posta umas medidas pra ter noção mais ou menos.

eu pretento ganhar uns 10kg de massa magra n sei se devo add mais dura, o que ganhei na primeira semana foi devido o aumento de suplementação e alimentação e acho que um pouco de psicologico e ansiedade pq a dura e vida longa e vai começar bater na terceira semana, n sei se estou falando besteira, mas montei o ciclo de acordo com tudo que pesquisei, n quero fazer nenhuma besteira, quanto as minhas medidas vou procurar medir e colocar no forum

desde já obrigado

Postado (editado)

10 kilos comendo 4x no dia ? IMPOSSÍVEL!

1-5 ? fera dura é no minimo, 8 semanas, 500 mg por semana!

falta de informação, ou não pesquisou direito, solicito rever tudo isso ai mano.

pq ta tudo errado!

Eu sei que o ciclo de dura é oito semanas mas n sabia o tamanho que ia ficar vou mudar pra 8 semanas, e o stano e melhor diminuir a dose e pegar 2 semanas da dura ou deixar só na ultima mesmo, e quanto comer 4 refeições n tem como eu aumentar só se eu colocar uns lanches no meio desses intervalos aqui na firma é dificil ter tempo pra parar pra comer OBRIGADO

Editado por HEBER
Postado (editado)

Cara 02 coisas na minha opinião

iniciaria com 500mg sim, mais faria pelo menos uma semana 750mg(08 semanas claro)

se vc não comer pelo "menos" 06 vezes, esquece!, quatro refeições é MUITO pouco, presta atenção na retenção e se possivel diminua o sal na comida!

Abraço :D :D :D

Editado por rrosan
Postado

Cara 02 coisas na minha opinião

iniciaria com 500mg sim, mais faria pelo menos uma semana 750mg(08 semanas claro)

se vc não comer pelo "menos" 06 vezes, esquece!, quatro refeições é MUITO pouco, presta atenção na retenção e se possivel diminua o sal na comida!

Abraço :D :D :D

o que eu posso fazer é colocar entre o cafe da manhã e o almoço e o café da tarde 2 refeições de ovo cozido e pure de batata isso ajuda ?

Postado

Cara pessoal tem razão, eu acho que DURA não se usa pra ganhar 10k de massa magra não, mas ja que começou.... Já foi! SAUHASUHSAHSA!

Dura realmente é no mínimo 8 semanas, eu usaria 10! Ação lenta demais... Gostei do Stano no final do ciclo, pra dar uma estética né? Legal...

Pra que Tamox todos os dias? Eu ficaria com ele a pronta na mão, se tivesse sensibilidade eu ja tomava os 20mg. Tomar todo dia eu não vejo necessidade,

tem ciclos que você nem tem reação '-'.

Boa sorte, vai relatando que eu adoro essa combinação *-*

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...