Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Yokota Air Base Contest 2010

Posts Recomendados

e ai galera.k legal os dekasseguis aki no hipertrofia tbem.isso me da mais motivacao tbem em saber k pessoas k estao vivendo como eu aki no japao e conseguem se superar cada dia mais.forca galera!!!e vamo cresce e superar nossas dificuldades aki.moro em mie-ken

abracao a todos,valew

que legal brow , mas poxa , so conheço cara longe .kkkkkkkkkkkkk

pô mais de 6 horas daki(gunma ). mais ta valendo..

abraço qualquer coisa que precisa da um toke 080-4112 2806.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 94
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Brother parabens mesmo pela dedicação! se no meu cutting eu obter o sucesso que vc teve...put´s!vai ser show...

alias voce acha que eu tenho um volume bacana pra ficar com shape maneiro se eu der uma secada?

veja o link por favor:

é meu tópico aqui no forum, hoje to com 92kg e 42 de bíceps forcando...se tu pudesse me dar umas dicas na dieta e com

o conhecimento que ja tenho, vou ter mais sucessono cutting parceiro!

vlw brother!

Link para o comentário

• Moderador

Junior,

Acredito que todos já disseram o óbvio, mas vou repetir que sua qualidade corporal é de deixar qualquer um impressionado, ainda mais considerando todo seu histório e as dificuldades que enfrentou. Agora, vc pode dar aulas, hein!

Parabéns pelo André, tb, que soube te ajudar na medida corret, o que certamente contribuiu para sua evolução.

Show!!!!!!!

Link para o comentário

Parabéns cara! Sofreu acidente mas ainda bem que não aconteceu algo pior, só precisou dar a volta por cima.

Parabéns pro André também que lhe deu total apóio. Apesar de ser novo o fórum já vi que o cara sabe o que diz e ainda tem mente aberta como ele mostrou em um top sobre o modo de vida primitivo.

Sucesso ;D

e posta ai a dieta

Link para o comentário

ok irmao,

fico muito feliz d vc estar motivado, nao deixe esse topico morrer, vc ja passo na pele agora esta preparado pra falar com mto mais precisao das coisas, e as teorias que vc ainda nao sabe vao se encaixar nao se preocupe, vc já tem os encaixes esperando, fique frio as peças certas vao aparecendo

assim a galera aproveita pra te sugar no bom sentido, porque a energia q vc passou vc agora precisa passar adiante, é um compromisso que todo verdadeiro bodybuilder carrega, porque houve um espirito forte ao seu lado nesse momento que nao te deixou ficar doente, ajudou a vc sofrer as tentacoes e fez vc treinar cansado, era ele que te empurrava, esse é o Espirito Olimpico, nao importa que esporte vc faça, se ele lhe exige ao extremo é esse espirito que acampa ao lado dos guerreiros, e a unica condicao que ele pede é que vc deixe limpo o caminho e permita aos outros tbm, da forma correta, vc aprendera como, a dosar passar seu conhecimento e ainda aprender 2x mais. Essa é a questao, pra cada coisa que vc ensina vc aprende mais outras duas com o mesmo ou maior grau de importancia num periodo menor do que 24 horas. Na verdade ninguem ensina nada, nós simplesmente repassamos um pensamento mais mastigado que reside naqueles que tbm gostam disso, mas ainda na forma inconsciente, enfim, vc sabe do que eu to falando, todos aqui sabem tenho certeza,

o meu sonho é ver esse forum um celeiro de novos bodybuilders, trazendo uma nova geracao que realmente vai saber aplicar de forma correta todos os conhecimentos que hj sao tao faceis mas antes era dificeis de serem encotrados, mas essa confusao de conhecimentos faz com que a pessoa nao fique focada em uma linha só entao ela fica muito variante, e o tempo do tempo nao é o tempo do relogio artificial,

enfim, agora a dica p vc irmao é: fique uns 10 dias comendo o que quiser comer, de folga pra dieta, mas coma bastante. Vamos recuperar o peso com essa base bonita de shape e evoluir a partir dae, pra vc poder ter força pra agachar até a bunda encostar no calcanhar p fazer as pernas evoluirem, massacrar os deltoides laterais, frontais etc etc pra te dar um aspecto bem mais oponente, vc precisa de treinos de paralelas p melhorar a sua simetria de peito que´já é mto mto boa

abraços a todos

Link para o comentário

Brother parabens mesmo pela dedicação! se no meu cutting eu obter o sucesso que vc teve...put´s!vai ser show...

alias voce acha que eu tenho um volume bacana pra ficar com shape maneiro se eu der uma secada?

veja o link por favor:

é meu tópico aqui no forum, hoje to com 92kg e 42 de bíceps forcando...se tu pudesse me dar umas dicas na dieta e com

o conhecimento que ja tenho, vou ter mais sucessono cutting parceiro!

vlw brother!

Iae brother , seguinte tava indo correndo hj na academia pra volta logo e interagir com vc's aki no fórum , mas o meu carro quebrou . Kkkkkk parou do nada e to aki ate agora esperando uma posição da seguradora pra mandar o guincho , qd eles querem q a gente entre no seguro e tudo muito rápido e simples , mas qd a gente precisa ... Kkkk e tudo muito lento e demorado . Kkkkk

Pra não ficar nesse sol de lascar sem fz nada pra não extressar e perder massa magra to aki ate do cel . Kkkk aki e meu refugio .

Bom deixa eu te falar brother tipo vc já ta com uma massa legal tipo se vc secar 10 kg vc já vai ficar a baixo do seu peso ideal , que pela sua altura mais se vc ficar com 80 kg trincado fica show de bola . Eu por exemplo tenho 1,68 de altura e no dia D tava com 64,8 kg , ou seja 3 kg abaixo .

Tipo tenta ir secando aos poucos e tipo programa sua dieta pra 3 meses foque no inicio e no final tb . Coloque uma data como vc fosse disputar um campeonato . E aquele dia nem um amais nem um a menos .

Mais detalhes no falamos qd eu tiver em cAsa , pq digitar no cel e muito ruim .

Link para o comentário

Junior,

Acredito que todos já disseram o óbvio, mas vou repetir que sua qualidade corporal é de deixar qualquer um impressionado, ainda mais considerando todo seu histório e as dificuldades que enfrentou. Agora, vc pode dar aulas, hein!

Parabéns pelo André, tb, que soube te ajudar na medida corret, o que certamente contribuiu para sua evolução.

Show!!!!!!!

vlw Fefe , sem o Anfré Pajé , seria muito dificil obter esses resultados em tão pouco tempo.

ok irmao,

fico muito feliz d vc estar motivado, nao deixe esse topico morrer, vc ja passo na pele agora esta preparado pra falar com mto mais precisao das coisas, e as teorias que vc ainda nao sabe vao se encaixar nao se preocupe, vc já tem os encaixes esperando, fique frio as peças certas vao aparecendo

assim a galera aproveita pra te sugar no bom sentido, porque a energia q vc passou vc agora precisa passar adiante, é um compromisso que todo verdadeiro bodybuilder carrega, porque houve um espirito forte ao seu lado nesse momento que nao te deixou ficar doente, ajudou a vc sofrer as tentacoes e fez vc treinar cansado, era ele que te empurrava, esse é o Espirito Olimpico, nao importa que esporte vc faça, se ele lhe exige ao extremo é esse espirito que acampa ao lado dos guerreiros, e a unica condicao que ele pede é que vc deixe limpo o caminho e permita aos outros tbm, da forma correta, vc aprendera como, a dosar passar seu conhecimento e ainda aprender 2x mais. Essa é a questao, pra cada coisa que vc ensina vc aprende mais outras duas com o mesmo ou maior grau de importancia num periodo menor do que 24 horas. Na verdade ninguem ensina nada, nós simplesmente repassamos um pensamento mais mastigado que reside naqueles que tbm gostam disso, mas ainda na forma inconsciente, enfim, vc sabe do que eu to falando, todos aqui sabem tenho certeza,

o meu sonho é ver esse forum um celeiro de novos bodybuilders, trazendo uma nova geracao que realmente vai saber aplicar de forma correta todos os conhecimentos que hj sao tao faceis mas antes era dificeis de serem encotrados, mas essa confusao de conhecimentos faz com que a pessoa nao fique focada em uma linha só entao ela fica muito variante, e o tempo do tempo nao é o tempo do relogio artificial,

enfim, agora a dica p vc irmao é: fique uns 10 dias comendo o que quiser comer, de folga pra dieta, mas coma bastante. Vamos recuperar o peso com essa base bonita de shape e evoluir a partir dae, pra vc poder ter força pra agachar até a bunda encostar no calcanhar p fazer as pernas evoluirem, massacrar os deltoides laterais, frontais etc etc pra te dar um aspecto bem mais oponente, vc precisa de treinos de paralelas p melhorar a sua simetria de peito que´já é mto mto boa

abraços a todos

Mano Pajé , pode deixar que suas dicas para mim não são em vão , anoto tudo que vc fala e sigo a risca .

Pode deixa que prometo treinar arduamente e com mais intensidade de antes . Quero fazer jus atudo que vc passa pra mim.

"SAMURAI YOROSHIKU ONEGAI SHIMASU " me aceite como seu guerreiro.

Só pra galera saber uma vez o André me dando umas palavras de força , ele citou que eu estava na terra dos samurais , pessoal ele não sabe mas eu chorei aki qd li . por isso deixo aki pra vc´s o q significa essa simpleS palavra "SAMURAI".

1.o samurai é um guerreiro bem treinado e extremamente habilidoso;

2.o samurai serve seu daimyo, ou senhor, com absoluta lealdade, até a morte. Esse é o próprio significado da palavra samurai: " AQUELE QUE SERVE ";

3.o samurai é um membro de uma classe de elite, considerado superior a cidadãos comuns e soldados ordinários de infantaria;

4.a vida do samurai é regida pelo bushidô, um rígido código de guerreiro que coloca a honra acima de tudo.

Editado por juniorghia
Link para o comentário

Parabens junior , otimos resultados...

Eu ja imagino a base dessa dieta ae , socada de ovos e frango :P

mesmo assim de puder posta ai ;] é sempre bom aprender e dar uma olhada nas dietas que "deram" certo em algumas pessoas..

abração e força ae..

Espero em Breve competir e poder abrir um topico igual esse :]

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...