Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá galera...

Estou criando esse diario... para acompanharem minha rotina... dia a dia...

eu treinei durante 1 ano... de junho de 2009 a maio de 2010... eu tinha 67kg antes do treino, e cheguei a 89kg~90kg em maio com baixo BF... mais parei de treinar por longos 6 meses, por culpa de uma lesão no punho originaria de um atropelamento de transito... no começo tentei manter a dieta, tentei treinar perna ate me recuperar, mais o animO foi acabando... dislanchei com tudo... comecei a frenquentar festas todos fds, beber muito, usar drogas e tals... acabei por ficar agora com 78kg...(um inseto!!!)

Mais finalmente reuni forças, e vou mergulhar nos treinos na dieta e na diciplna saldavel de cabeça!!!

Tentei retornar aos treinos em agosto (data de criação deste topico) mais desisti... na época estava em um emprego em que não podería fazer refeições a cada 3 horas e fazer as coisas mal feitas não é comigo...

Hoje 05/11/2010 (sexta-feira) retornarei aos treinos, a dieta, ao descanso descente, e aos estudos relacionados aa hipertrofia.

Estarei postando diariamente meu treino, minha dieta, meu psicologico, meus ciclos, etc.. etc...

COMO ESTOU PARTINDO PRATICAMENTE DO ZERO ESTE SERÁ UM BOM TOPICO P/ CONSULTA DE QUEM ESTÁ COMEÇANDO AGORA.

Agradeço desde já quem acompanhar, insentivar e ajudar nesse meu diario.

É BOM ESTAR DE VOLTA!!! :blush::laughingsmiley:

Editado por loqcash
  • 3 meses depois...

Publicidade

Postado

Meus dados:

Peso: 78kg

altura: 184cm

biceps contraido: 34cm

quadriceps contraido:54 cm

peito:92cm

Psicologico: destruido

Vou postar fotos semana que vem, tô sem camera agora.

~~~~

Hoje comecei minha dieta, e a suplementar creatina da optimus...

Minha dieta ta contendo + de 4000 calorias diarias, 180g de proteina, divididas em 7 refeições bem balanceadas.

Não vou usar nenhum suplemento por enquanto além da albumina e creatina, que p/ mim são os melhores suplementos que existem (proteina completa a baixo custo e elevação da força).

Hoje começarei os relatos, espero todo dia a noite relatar meu dia-a-dia.

Postado

06/11/10->

Ontem foi meu primeiro treino, treinei tríceps, bíceps e fiz uns abdominais...

Treinei bem... Mais quando sai da academia, não conseguia abaixar os braços.

Tríceps:

Paralelas- 3x 8~7~5

Supino fechado- 3x 10~12~12

Tríceps coice- 3x 10~10~10

Bíceps:

Rosca direta- 10~10~10

Rosca concentrada- 2x ate a falha concêntrica e excêntrica.

De noite dormi mais cedo.

Hoje acordei tarde. Tentei seguir a dieta a fio. Ate agora está funcionando.

Vô mandar oito comprimidos de M-drol q sobraram de um ciclo antigo que eu tinha feito, e vou tomar antes que a data de validade acabe.

Será uma dose por dia entre segunda e domingo. Não é o recomendável mais não gosto de perder dinheiro.

Mesmo com ninguém acompanhando o tópico, amanhã continuarei o relato.

Postado

Eae bro, como fico a divisão? Agonista - Antagonista?

Sobre o m-drol vc vai tomar só para acabar os comprimidos? não vai comprar mais?

nunca tomei m-drol, mas já acompanhei alguns ciclos se for tomar faz certo não tome por tomar. pois nao vai ter beneficio algum em pouco tempo.

Força ai pra voltar e como dizem que a memoria muscular ajude a recuperar.

Postado
Eae bro, como fico a divisão? Agonista - Antagonista?

Não entendi bem a pergunta. Mais se a duvida é minha divisão de treino, esse é o topico:

Sobre o m-drol vc vai tomar só para acabar os comprimidos? não vai comprar mais?

nunca tomei m-drol, mas já acompanhei alguns ciclos se for tomar faz certo não tome por tomar. pois nao vai ter beneficio algum em pouco tempo.

Eu tinha feito dois ciclos com M-drol ano passado, e sobraram 8 comprimidos, eu sei bem que é desaconselhavel usa-los e que não vo ganhar nada(ou quase nada), mais sei também que o M-drol libera uma quantidade boa de hormonios, e gostaria de fazer um pequeno teste quanto a recuperação, todos sabemos que nos primeiros treinos, os musculos recebem muito estimulo, mais ainda estão desacostumados com a rotina pesada, quero ver se usando M-drol minha recuperação terá uma pequena melhora... na caso de não dar certo não vou perder nada com isso =D

Força ai pra voltar e como dizem que a memoria muscular ajude a recuperar.
Muito obrigado por estar acompanhando...

~~~~~

07/11/2010

Ate agora a dieta ta 100%

Estou muito preocupado com a recuperação dos meus baços, acho que forcei d+ o primeiro treino, sinto que eles ainda não se recuperaram.

Amanhã vo dar uma forçadinha na dieta e no descanso, pretendo dormir cedo e acordar bem tarde, e não usar muito os braços, amanhã irei treinar perna, espero que dê pra recuperar... caso contrario não vô treinar peito e ombro na terça...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...