Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Charles É O Brasil No Ufc On Versus 2

metalbolic

Posts Recomendados

A segunda edição do UFC on Versus acontece hoje em San Diego, California e promete trazer muita emoção. O evento contaria com três brasileiros no card: os estreantes Charles do Bronx’s e Willamy Chiquerim, além de Thiago Tavares, que já tem experiência na organização. Chiquerim se machucou em cima da hora e Thiago, que seria seu adversário, acabou ficando sem luta. Portanto, Charles do Bronx’s é o Brasil hoje no maior octagon do mundo.

O casca-grossa brasileiro, que está invicto no MMA com 15 vitórias, iria estrear no dia 19 de junho contra Darrem Elkins, mas devido a problemas no visto, teve sua estreia adiada para hoje, contra o mesmo oponente. Treinador do brasileiro, Ericson Cardoso garante que seu pupilo está preparado e que o mais importante foi tirar a pressão das costas de Charles. “Ele já tem uma certa bagagem e está bem preparado, minha principal preocupação foi tirar a pressão da estreia, para que ele lute tranquilo.”, disse o líder do Bronx’s Team.

Charles estudou bastante seu adversário, quer manter seu estilo agressivo, mas sabe que deve lutar tranqüilo, sem se afobar. “Acho que o Darren não vai mudar a estratégia dele, acho que vai ser a mesma como foi em todas as lutas que eu vi: vai querer me botar pra baixo no ground and pound e esperar que eu me apavore para pegar as costas, mas do meu lado ele vai encontrar um cara agressivo e com o coração a mil independente de ele me botar pra baixo ou não, vou trabalhar o meu Jiu-Jitsu e minha trocação, vou manter ele girando. Não vou me afobar, mas não vou ficar com medo dele me botar pra baixo, pois posso trabalhar meu Jiu-Jitsu e sair com essa vitória de lá", disse confiante, Charles.

Na luta principal da noite, Jon Jones de 23 anos encara o veterano Vladimir Matyushenko de 39. Para Jones vai ser uma grande oportunidade de dar um passo a frente na categoria e enfrentar pedreiras como Lyoto, Rampage, Minotouro e Rashad. Já para Matyushenko, só a vitória interessa, pois com idade avançada, qualquer deslize pode lhe afastar do UFC. Outra boa luta vai ser o confronto entre Takanori Gomi e Tyson Griffim. Fique ligado na TATAME para saber tudo que rolou no UFC on Versus 2.

CARD COMPLETO (sujeito à modificações):

UFC On Versus 2

San Diego, CA, Estados Unidos

Domingo, 1 de agosto de 2010

Card principal:

- Jon Jones enfrentará. Vladimir Matyushenko;

- Mark Munoz enfrentará Yushin Okami;

- Jake Ellenberger enfrentará John Howard;

- Takanori Gomi enfrentará Tyson Griffin;

Card preliminar:

- Paul Kelly enfrentará Jacob Volkmann;

- DaMarques Johnson enfrentará Matthew Riddle;

- James Irvin enfrentará Igor Pokrajac;

- Mike Massenzio enfrentará Brian Stann;

- Darren Elkins enfrentará Charles Oliveira;

- Rob Kimmons enfrentará Steve Steinbeiss.

fonte: tatame.com.br

_________

Sendo Transmitido pelo SOAPCAST

Editado por metalbolic
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...