Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ciclão em... ainda faço um assim, adoro ciclo longo, vai relatar brother?

Pq vai usar aromasin tsd?

Axo que realmente vc podia usar a ox como starter e fazer 6semanas no fim com stano e trembo (esse combo eh foda ueahhueahuehau)

e o hcg nao teria que ser utilizado ate a ultima sem do ciclo?

abrs t+

Publicidade

Postado

Opa pretendo relatar sim, mas ainda vai demorar, acabei de sair de um ciclo de 14 semanas e entrei na tpc tem somente 2 dias.

Drei tinha me esquecido do combo que você tinha dito, acho que irei fazer o que vocês disseram mesmo TURINA + OXAN e STANO + TRENB

Estou vendo ainda se irei da inicio nesse ciclo daqui uns meses, ja que estou confirmando uma viagem que vou fazer a Europa e vou ficar la por 2 meses, se no caso eu for mesmo vou ter que adiar para depois.

Enquanto ao enantato acho que colocarei 1g, pois ja fiz ciclo com 600mg com ele e não achei muito satisfatório.

Postado

Tijolo, fora de cogitação eu usar stano injetável, eu usei durante 4 semanas tsd 50mg e simplismente foram as piores semanas da minha vida, não teve um dia que não me senti mal enjoado e com febre, sempre inflamava o local da aplicação com nódulos gigantes, avermelhados.

Hmmm sem o aromasin posso por digamos 10 a 20mg de tamoxifeno.

Sumindo um pouco do objetivo da para se colocar Dianabol nesse ciclo ao invés da turina, pois foi uma dos melhores steroids que ja usei, e para controlar a retenção entre outros colaterais, inserir 40mg de tamoxifeno durante seu uso.

Postado

Nego começa ciclar cedo ai fika foda né...

Com 18 anos ja tomou uns par de anabol e faz um baita ciclo pesado desse...

Quando tive com 20 anos vai ta tomando o que ?

3 grama de testo ?

Não criticando, só comentando mesmo :D

Boa sorte e bons ganhos

Postado

Chacal:

heheh ja tomei trenbolona.

Quanto a galera falou da idade, alguns tem seus pros e contra, pelo menos só vi os pros, não tenho colaterais inrrevesiveis, meu eixo hpta volta rapidamente após tpc, e o primeiro ciclo nem precisei fazer uso de clomid pois a testosterona estava altíssima após 30 dias da última aplicação da durateston só o estrogêno estava alto e o colesterol ruim, usei apenas tamoxifeno e mantive os ganhos com facilidade, pelo menos eu ciclo consciente com uma boa dieta e suplementação ao invés de alguns amigos frangos de verão que tenho aqui na cidade que joga uma durateston por mês e faz suas misturas de hemogenin hehehe, quanto ao ciclo fiquei tentando em fazer a estrutura do TIJOLO, alguém ja usou stano landerlan, para da uma relatadinha aqui ?

Mas ficaria muito foda dia sim e dia não trenbolona + stano e se o stano for a base de água não vou poder misturar com a trenbolona(oleosa) certo ? e ainda teria que mandar o enantato segunda e quinta, e eu odeio mandar no deltóide, aí teria que ser glúteos e vasto laterais da coxa, só que vasto lateral eu não tenho muito a manha só apliquei 1 vez e fico com um pouco de medo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...