Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tempo de academia:3 anos

Medidas: 43 cm de bíceps , 66cm de coxa , 43 de panturrilha, são essas as medidas que eu tenho

Peso:94kg

Altura:1,75cm

Bf:13 ou 14%

Histórico de aes:Durateston,Stanozolol,Primobolan,Trenbolona,Oxandrolona,Dianabol,Enantato,Clembuterol,Nandrolona

Objetivo: Massa magra reduzir o bf aos 7% e bater os 100kg

Estrutura do Ciclo:

1-16 Enantato de testosterona 900mg Segunda e quinta

1-16 Boldenona 600mg Segunda e quinta

1-4 Turina 60mg TSD

1-6 Oxandrolona 100mg

14-18 Stanozolol Oral 70mg TSD

14-18 Trenbolona 110mg DSDN

2-17 HCG 250ui 3-4 dias

1-17 12,5mg aromasin tsd

TPC:Dia 01-30: 20 mg / dia Nolvadex; Clomid 100mg/dia (50mg tomado duas vezes por dia)

Dia 31-45: 20mg/dia Nolvadex.

1 Cápsula de ZMA ao dormir 1-60 dias

1g de Tribulus terrestris dividindo a dosagem de manha e de noite 1-60 dias

Dia 1 ao 21 Clembuterol 40mg + 1 ml cetotifeno

15 dias off

15 dias on ( FIM )

Suplementação: Arginina,Taurina,Cromo picolinato, vitamina c , multivitaminico , dextrose , whey , creatina , glutamina

É Isso aí pessoal peço que opinem sobre a estrutura.

Editado por ManoloMOC

Publicidade

Postado

Cara com 18 anos vc ja tomou isso tudo de bola... :blink:

900mg de testo por semana pro seu peso ate nao é muito, mas por 16 semanas... vai precisar um hcg ai velho

Turina x stano nao tem uma boa sinergia, mas turina x oxan sim e stano x trembo tem mais sinergia que oxan x trembo, entao eu inverteria as suas drogas pra mandar junto do jeito que eu citei em vermelho

No mais parece um bom ciclo se vc aguenta os colaterais, embora eu ache que com mais de 3 drogas o cara nao tem como saber qual delas esta fazendo o que

Postado

Tentei melhorar o kick-start com Stano que é melhor para arranque que oxan, por isso de eu colocar ele junto com a turina, mas vou da uma pesquisada no que você falou, hehehe não é mais saber o que ela faz e sim ter os resultados positivos, o que elas fazem eu sei bem pois ja usei separado só a boldenona é nova para mim nesse ciclo , aliás turina também, ainda to pensando se faço turina ou dianabol com IA, dianabol me deu um ótimo arranque um dos melhores steroids o 2º melhor perdendo só para a trenbolona pelo menos para mim, o problema que a diana inibe muito o eixo, aí ja teria que iniciar o hcg mais cedo.

Postado

Não devido a minha genética ser das piores, tenho a musculatura encurtada por falta de alogamentos durante o começo do esporte que não procurei me dedicar e estudar mais sobre, só depois de 2 anos que fui me aprofundar e também que no meio do peitoral não tenho musculatura ao invés de ter aquele risco separando o peitoral tenho 2 a 3 dedos hehehe, se não fosse isso teria dedicação total para competir.

Infelizmente esse meu sonho não posso levar adiante.

Postado

Eu faria um pouco diferente:

1-16: Enantato 900mg

1-15: Boldenona 600mg

1-5: Trembolona 110mg/dsdn

6-10: Stanozolol 80mg/tsd

11-17: Oxandrolona 100mg/tsd

2-16: HCG 250ui/ds2dn

Abraço e Boa Sorte!

Postado

XBranch MV da boldenona 15 dias do enantato de 11 dias, é só eu aplicar o enantato no sábado/domingo ao invés de quinta que vai ficar perto da boldenona para mandar a tpc, o seu ciclo também é bom mas tirou a turina, que eu pretendo exprimentar, e serão 12 semanas de 17aa sem descanso meio tenso.

XBranch MV da boldenona 15 dias do enantato de 11 dias, é só eu aplicar o enantato no sábado/domingo ao invés de quinta que vai ficar perto da boldenona para mandar a tpc, o seu ciclo também é bom mas tirou a turina, que eu pretendo exprimentar, e serão 12 semanas de 17aa sem descanso meio tenso.

Postado

porra ciclo pesadinho... desejo bons treinos e bons ganhos..

tem nego ateh sem perna que compete e vc reclamando de separacao no peito ? nao deixe isso destruir seu sonho de competir

se puder por foto antes/depois eu agradeceria

forte abraco

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...