Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Pac Man]Treino Abcd Com Fst-7-Avaliaçao

Pac Man

Posts Recomendados

Publicidade

Tenho uma pergunta esse pullover no cabo realmente é eficaz, já que o trabalho do pullover é de alongar a musculatura, e no cabo não há toda amplitude, se a eficaz for igual ou pouco inferior eu ficarei feliz pois executarei, na minha academia não há halteres montados tenho que montar semprer e por 5 grampos(presilhas) de cada lado pra suportar o peso e mesmo assim ele acaba escorregando é uma droga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma pergunta esse pullover no cabo realmente é eficaz, já que o trabalho do pullover é de alongar a musculatura, e no cabo não há toda amplitude, se a eficaz for igual ou pouco inferior eu ficarei feliz pois executarei, na minha academia não há halteres montados tenho que montar semprer e por 5 grampos(presilhas) de cada lado pra suportar o peso e mesmo assim ele acaba escorregando é uma droga.

O cross no cabo: http://muscul.az.free.fr/pt/dm35.htm

Ele mais para costas mesmo, justamente pelo motivo que vc citou. Se for fazer para peito tem que ser halter.

Mas que academia ruinzinha em, na minha, nem precisa montar os halters, e mesmo se tivesse, 1 prisilha só aguentaria.

Abraços e boa sorte.

PS: Nao vamos disvirtuar o topico!

Link para o comentário

@ManoloMOC

pullover no cabo é eficaz sim, inclusive é esse o exercícios que os caras fazem com fst7 para costas no filmes,

ele faz a execução um pouco diferente, com corda para aumentar a amplitude e movimentando a cabeça(é difícil explicar essa parte) para jogar a tensão bem na área desejada

Olha cara, eu já fiz o fst-7 com o pull-over e gostei sim..

Na verdade mesmo sem o FST-7 eu já sinto pegar MUITO.

e o biceps no cross seria essE?

mbi11p.gif

esse ai mesmo

Link para o comentário

nao entendi muito bem sua pergunta, mas o fist7 vc pode fazer como primeiro exercicio ou como ultimo para aquele grupo musuclar treinado

nao compreendi muito bem sua pergunta, mas no filme fst7 o cara la faz no treino de perna 7series na mesa flexora e 7series no leg45

depois das 7series no leg, ele faz mesa flexora unilateral, Stiff deadlift e depois faz as 7 repetiçoes na mesa flexora bilateral

ps:o treino de perna a ordem estava errada, agora ja concertei, talvez deva ter sido essa sua duvida

Vou ver se consigo fazer o download desse filme e entender mais um pouco. Realmente ficou confuso o meu post porque não sabia que poderia fazer no começo do treino no grupamento, convenhamos, fazer igual aí no filme deve fazer com que fique de perna "bamba" :rolleyes:

Thanks pela atenção Pac Man

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...