Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Terceira semana :

Segunda-feira ótimo treino, Costas ombro posterior e bíceps. A recuperação está espantosa, muito rápida e estou sentindo o aumento de força. Destaques Puxador unilateral convergente, 70kg de cada lado na última série, rosca schott em pé com barra w, 40kg na última série, remada curvado 120kg última série e rosca alternada 24kg para 8 reps..O treino foi muito intenso uns 50min. com pouquíssimo descanso, execelentes resultados com a cre.

Postado

Muito bom o treino de hoje, pernas. Zerei a máquina extensora, 340kg no leg-press na última série e no agachamento no smith foi o terceiro exercício fiz com 120kg na última série para 6 boas repetições.

Aumento de força, aumento na recuperação e disposição, vamo q vamo.5g pós o café e 5 pós treino, acho que vou mandar 5 antes também, o que acham?

Postado

e ae velho, comprei essa creatina tbm, comecei a tomar agora

eu já tomei a universal, e achei essa muito diferente! a aparencia, tipo essa parece mais fofa sei lá, como se tivesse com humidade nao sei

a sua ta assim tbm??

obs: comprei em loja, ela veio muito bem lacrada

abraços

Postado (editado)

e ae velho, comprei essa creatina tbm, comecei a tomar agora

eu já tomei a universal, e achei essa muito diferente! a aparencia, tipo essa parece mais fofa sei lá, como se tivesse com humidade nao sei

a sua ta assim tbm??

obs: comprei em loja, ela veio muito bem lacrada

abraços

Cara eu não conheço a dá universal, mais a minha eu não notei isso não, ela dissolve muito bem não empelota e eu estou tendo ótimos resultados.

Editado por Pet
Postado (editado)

vou experimentar essa da ethika ou da PROLAB (provavelmente essa) dpois, estou tomando a da universal e só dpois de 1 mes e meio q estou sentindo os resultados(aumentei a dosagem)meu aumento de força nos treinos de pernas foram otimos chegando a aumentar 60 a 80 kg no leg por exemplo, e estou sentindo minha parte superior inchando.

Editado por Rid
Postado (editado)

Bom como o pessoal não está acompanhando muito vou dar o relato final para quem quiser pesquisar sobre a creatina da ethika posteriomente.

Após 4 semanas de uso com 5 g diariamente e 10g nos dias de treino, e a primeira semana com 20g dia de saturação.

Os resultados considero muito bons, levando em conta que já treino a 8 anos e suplementos sabemos que não fazem milagres.Não aumentei peso na balança, mas estou me sentindo bem mais cheio, com aumemto de 0,5cm de braço, levando em conta que foram de 41 para 41,5 e um bom ganho.O aumento de força foi notório nos exercícios básicos, supino 6 kg, agachamento 20kg e remada curvado com barra 10kg, e também nos demais exercício.

Mas o que me chamou mais atenção foi a recuperação durante os treinos, mal acabava uma série já queria começar outra, quando chegava a terceira série do último exercício parecia que estava na primeira do primeiro, isso fez que meu treino fica-se muito mais intenso.

Bom pesoal é isso para quem interesar eu usei e recomendo, meu pote deve durar mais uma semana, eu acho que já vou imendar outro e depois dou um tempo de uns meses.

Editado por Pet

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...