Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Já estou no segundo pote, 5g no pós junto com Whey da Max Titanium e malto

comecei a utilizar após finalizar um bulk de só 2 meses, nesse tempo ganhei 5 kilos e quando finalizi comecei com a creatina mais um dieta com menos carbo.

Mative o peso exato, reduzindo apenas o BF, porem os braços tbm diminuiram um pouco de 38 - 38,5 para 37 - 37.

A dieta tá tranquila, nem muito nem pouco rsrs

PS: Primeira vez que uso creatina, por isso fica meio difici de sabe se é boa em relação a outras.

Postado

o irmão 3kg em 1 semana e meia é muito bom, quanto tempo de treino?

Você tá usando quantas gramas por dia e em que horário? Eu particularmente acho legal fazer a saturação é o mais indicado pela maioria, acho que acelera o processo, talvez por isso vc não viu os ganhos de força.

Sim ganhos otimos e estou mantendo, como vc pode ver na minha assinatura 74,5 =D

Sobre saturação vai de cada um né, a maioria e inclusive a industria recomenda a saturação, porem com artigos cientificos que eu li compreendi melhor e nao achei necessario, se for pelo fato de acelerar ganhos nao vejo vantagem rsrsssrss

Já estou no segundo pote, 5g no pós junto com Whey da Max Titanium e malto

comecei a utilizar após finalizar um bulk de só 2 meses, nesse tempo ganhei 5 kilos e quando finalizi comecei com a creatina mais um dieta com menos carbo.

Mative o peso exato, reduzindo apenas o BF, porem os braços tbm diminuiram um pouco de 38 - 38,5 para 37 - 37.

A dieta tá tranquila, nem muito nem pouco rsrs

PS: Primeira vez que uso creatina, por isso fica meio difici de sabe se é boa em relação a outras.

Vc ta usando creatina depois de um bulking ??

Creatina com dieta baixa em carbo ?

Braço diminuindo ?

Bom posso estar errado mas acho que vc esta usando de maneira errada a creatina....usar ela em dieta de low carb ou seja p/ secar ? sendo que creatina retem liquido ??

Postado

Sim ganhos otimos e estou mantendo, como vc pode ver na minha assinatura 74,5 =D

Sobre saturação vai de cada um né, a maioria e inclusive a industria recomenda a saturação, porem com artigos cientificos que eu li compreendi melhor e nao achei necessario, se for pelo fato de acelerar ganhos nao vejo vantagem rsrsssrss

Vc ta usando creatina depois de um bulking ??

Creatina com dieta baixa em carbo ?

Braço diminuindo ?

Bom posso estar errado mas acho que vc esta usando de maneira errada a creatina....usar ela em dieta de low carb ou seja p/ secar ? sendo que creatina retem liquido ??

Na verdade não estou utilizando ela com intuito de secar, apenas gostaria de conhecer o produto. a dieta é baixa apenas no periodo noturno (5 horas antes de dormir). Perdi uma boa porcentagem de BF (aparentemente por que não sei como medir ao certo o %), meus braços perderam medidas por que tinha concetração de gordura nos mesmos, agora ta be mais firme.

Talvez como vc disse posso estar utilizando de forma errada, mas acredito que ela tenha me ajudado muito a segurar os ganhos.

Postado

Eu queria saber, foi bom relatar sobre a Ethika!! :huh:

Mas estou com dúvidas ainda, vale a pena ou é melhor gastar em uma universal?

Cara, se tú ta em codições de mandar uma da universal, vai fundo pq a qualidade é garantida, por hora a Ethika é muito relevante. Eu tive um esultado razoavel pra minha condição, mas também vej o amigo ai em cima que odio né.

• 3 semanas depois...
Postado

Recebi isso outro dia no meu email...entrei em contato perguntado se tinham alguns resultados de que a creatina era boa mesmo...propaganda tem...

A Creatina Ethika é de excelente qualidade e por isso foi a primeira a receber o registro da ANVISA para ser comercializada. No nosso site voce encontra o laudo que atesta a pureza do nosso produto, importante para não causar danos ao organismo.

Você pode tomar a creatina imediatamente antes ou imediatemnte após o seu treino. Sempre associado a suplementação de carboidratos, como maltodextrina.

Muitos atletas tem utilizado nosso produto com resultados satisfatórios.

Atenciosamente,

--

Ethika Suplementos Alimentares

0800 941 0900

http://www.ethikasaude.com

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...