Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom amigos como a creatina foi liberada eu resolvi experimentar, tinha usado a muito tempo atrás quando era liberada mais não tinha tanta informações de treino e alimentação como tenho agora, e não tive os resultados esperados.

Tempo de treino 8 anos.

Idade 30 anos.

Tipo de treino abc 3 a 4 vezes por semana, divisão A puxar, B empurrar e C perna completo.

Suplemantação no momento apenas Malto e Creatina.

Alimentação:

1 - 6h.30m. 6 claras 1 gema, 300ml leite desnatado e 50g de aveia.

2 - 9h. +-100g filé de frango e +- 100g de batata doce ou arroz.

3 - 12h. +-250g de arroz 100g de feijão e 150g de carne moída magra.

4 - 15h. 50g de aveia e 50g de leite em pó desnatado.

5 - 17h.40m. repete 2.

6 - 19h. pré 20g de malto.

7 - logo após +- 20h 30m. 20g de malto+20g de açucar mascavo.

8 - 21h15m 1 lata de atum, 4claras e 2 gemas.(se sentir fome acrescenro um pouco de arroz).

Nos dias sem treino é obvio que não tem a ref. 6 e 7, e eu tiro o atum da última refeição e acrescento + 2 claras.

Fins de semana liberado do sábado à tarde ao domingo à tarde, o resto segue normal apenas com horários diferentes eo treino de sábado realizado à tarde.

Optei por fazer a saturação que é o método mais recomendado comecei semana passada e terminei o ciclo ontem. A creatina foi colocada em 5 g após a refeição 1 diluída com água e açucar mascavo, junto com a refeição 4 que foi acrescntado 10g de achocolatado para subir o IG e antes e após o treino, nos dias sem treino tomava com açucar mascavo 1h. antes da última refeição.

Vou falar um ppouco sobre os treinos da semana, sei que não é o tópico ideal mais é só para ilustrar melhor os resultados.

Segunda treinei pernas um bom treino boa disposição e ótima intensidade.

Terça dia de puxar, Começei com o puxador alto a frente foram 2 de aquecimento com mais umas 4 séries almentando o peso e fechei com 85kg para 8 reps. e ainda dropando na última, nada mal. O segundo exercício foi a poderosa remada curvado com barra(para aquele que só treinam costas nos puxadores deviam experimentar sem dúvida o melhor e mais completo exercício para construir costas largas e densas)foram 1 série de aquecimento mais 4 aumentando a carga,1 80kg.,2 100kg., 3 110kg, 4 olha a creatina aí 120kg para 5 reps boas e mais 3 um pouco roubadas novo record.Após fiz mai e séries de encolhimento pela frente aproveitando a barra com 80kg depois mais 4 séries de voador invertido para os posteriores e fui para bíceps que é um grande desafio para mim pois tenho díficuldade de desenvolver os braços. Começei com rosca alternada sentado 3 séries aumentando a carga e diminuindo as reps 1 16kg fácil umas 12ou mais,2 20kg umas 9 ou 10 co as últimas difíceis, 3 creatina na área 24kg 6reps bem feitas e difíceis. O braço já estava bem inchado e fádigado sábia que algo amais poderia ocasionar um overtraining e estragar todo o trabalho, então resolvi fazer uma única séris de rosca direta com barra w mais séria um triplo dropset começei com 40 kg subiu fácil(se soubesse adicionaria mais carga) foram uma 13 reps tirei 10kg sem descanso após tirei mais 10 e pronto parecia que meu braços iriam explodir depois mais algumas séries de rosca invertida na polia e já era.

Quarta descansei mais não muito, pois fique sofrendo com meu São Paulo mais isso é outra história.Na quinta ainda cansado preferi ficar descansando para se recuperar ainda estava quebrado, compensa mais um bom sono que um mal treino.

Sexta dia de empurrar 1 supino reto , sempre tive dificuldades nesse exercício e tenho o ombro direito deslocado dos tempos de handebol que as vezes prejudica o rendimento. foram 2 de aquecimento mais 3 com 80kg nada de mais, já fatigado fui para o supino inclinado com halteres 1 32kg 12rps faceis, 2 38kg 8reps últimas bem díficeis, 3 38kg 6reps 2 últimas forçadas pelo instrutor, meu peito estava muito inchado. Hora de atacar os ombros 4 boas séries de elevação lateral a última com 18kg e dropando para 9 esse (para mim é o melhor exercício para ombro). Depois 3 duras séries de desenvolvimento com halteres.1 com 16kg e as outras com 20kg. Hora de atacar os já fatigados trícps, meus cotovelos já doiam mais como já falei da minha díficuldade nos braços tinha que pegar firme. Exercícios de compressão como testa e rosca francesa arrebentam meus cotovelos, então vou para o bom e velho puley. 4 séris explodindo na puxada ea volta lenta aumentando a carga e diminuindo as reps muito boas na última usei 15 tijolos(graças a creatina), agora mais 3 séries com a pegada invertida, para 12 reps muito díficeis e pronto.

Sábado descansei bem a noite e durmi depois do almoço, então LEGS DAY.

Minha esposa me acompanhou nesse treino, ela já treinou pernas bem pesado, agora tá meio que querendo voltar então fomos juntos para motiva-la.

1 extensora foram 3 de aquecimento + 3 para valer a última com a máqina zerada par 12 reps tranquilás.

2 Agachamento no smith 1 + 3 a última com creatina record de 120kg para 6 reps.

3 Hack 3 séries as duas últimas com 120kg descendo no límite do aparelho e 3 drops na última, minhas pernas estavam ben inchadas mais ainda tinha gás para continuar, então vamos para o posterior, já fatigados um exercício direto já é o suficiente, flexora 3 com triplo dropset na última. Após panturrilha no smith 3 séries fechando com 120 kg e após mais 3 séries no hack invertido e ponto final, só me restava comer e desabar no sofá.

Resumo da semana de saturação, me senti com um pump incrível após os treinos, a recuperação entre as séries e exercícios foi mais rápida e consegui aumentar a maioria dos pesos. Estou me sentindo bem inchado e estou bem feliz com os resultados.

Agora vou começar a fase de manutenção com 5g após o café e 5g após os treinos.Um abraço se o pessoal quiser posso relatar os resultados das próximas semanas.

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

E ai vc ja sentiu um aumento de força na fase de saturação?

Com a minha prolab na primeira semana já senti um grande aumento na força!

Vc precisa era de compra um whey! aki no forum vc consegue whey mto batato com os vendedores.

Abraço e bons treinos.

Postado

To tomando creatina da ethika tbm, particularmente acho que nao tive ganhos em força mas de 69kg to com 72 em 1 semana e meia sem saturação. Mas estou com Dieta Treino Suplementação mt boa, acompanhe meu relato tbm =D

Postado (editado)

o irmão 3kg em 1 semana e meia é muito bom, quanto tempo de treino?

Você tá usando quantas gramas por dia e em que horário? Eu particularmente acho legal fazer a saturação é o mais indicado pela maioria, acho que acelera o processo, talvez por isso vc não viu os ganhos de força.

Editado por Pet
Postado

desculpa não entendi.

O cara disse q o outro carinha lá não fez saturação e pra vc fazer o seu relato ai!!!

Valeu!!!

Vou começar a tomar amanha. Nunca tomei creatina antes, nao vou fazer saturação pra ver se aumenta pelo menos a força, pq tomei o NO Shotgun e só joguei dinheiro fora com akela porra!!!

Postado (editado)

Beleza galera, começei a segunda semana agora na fase de manutenção. Começei tomando 5g pela manhã, na terça como ia treinar deixei para tomar 5g antes e 5g após. Era dia de puxar costas,trapézio , posteriores de ombro e bíceps, o treino não foi o esperado no quesito força, não aumentei os pesos, mas a intensidade foi muito boa e a recuperação foi muito rápida, mal acabava a série já estava querendo começar a outra.

Na quarta 5g pela manhã. Na quinta fui treinar peito ombro e tríceps, resolvi tomar as 5g pela manhã e mais 5 só após o treino. O resultado foi muito bom, não sei se pelo maior tempo da creatina agir, mais de fato consegui um belo treino, no supino reto fiz 90kg na barra para 6 reps com 2 forçadas pelo parceiro, normalmente conseguiria só 2 e olhe lá, no puley para tríceps com barra reta consegui zerar a máquina na última série com 8 reps perfeitas, sem falar na recuperação super rápida e treino muito intenso.

Amanhã é dia de pernas estou ansioso para ver os resultados, vou continuar no esquema 5g pela manhã e 5g após.

Alguém tem maiores informações, dos efeitos da cafeína junto com a creatina. Alguma fonte segura que comprove que a cafeína anula os efeitos da creatina. Pois nesse frio é difícil ficar sem aquele cafezinho.

Editado por Pet
Postado

Com creatina universal 5g pre e 5g pos, tive otimos resultados de força e e ganho...

Vou testar essa crea em setembro....e eu vou poder ver do que ela é capaz....estou um tempinho sem treinar...vou voltar com tudo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...