Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Já faz mais de 1 ano que tomo o thermofire, já perdi bastante gordura (cerca de 20kg a menos - de gordura), mas ainda tenho 6% de gordura a perder.

SÓ QUE:

- depois de todo esse tempo, o acelerador perde o efeito? tá muuuuuito difícil perder a reserva de gordura da barriga e um pouco nos braços.

-tentei ficar um tempo sem tomar o thermofire mas senti dores de cabeça muito fortes e pouca disposição e MUITA FOME. não sei se foi psicológico, mas não quis nem saber e comprei logo outro thermofire de 120 capsulas.

peço uma luz aí!! devo retirar o thermofire da minha vida (Tô viciada)????

como turbinar o treino pra perder esses 5kg só de gordura?

tem um acelerador melhor que o thermofire?

abraços e desde já grata.

Postado
Já faz mais de 1 ano que tomo o thermofire, já perdi bastante gordura (cerca de 20kg a menos - de gordura), mas ainda tenho 6% de gordura a perder.....

6% de gordura a perder pra ficar saudevel ou pra zerar a gordurar??

vc não axa q 6% ja da uma aparencia saudavel a uma pessoa principalmente mulheres??.

peço uma luz aí!! devo retirar o thermofire da minha vida (Tô viciada)????

como turbinar o treino pra perder esses 5kg só de gordura?

tem um acelerador melhor que o thermofire?

olha tome cuidado com os ''Aceleradores'' do geito q vc ta dizendo você relamente esta viciada

c eu fosse vc dava uma descanso por seu corpo e mente ;)

Postado

normalmente n se toma thermogênicos por tanto tempo... provavelmente já perdeu o efeito a certo tempo... tenta dar um discanço pro seu corpo, faz um bulk controlado e depois tenta emagrecer o resto que falta

Postado

valeu galera!

falta 6% pra ficar saudável, não zerar (queria eu!!)

perdendo esses 6% de gordura estarei com 25% de gordura..

ainda não sei o que é bulk, vou dar uma pesquisada aqui...

pensei em fazer os aeróbicos em jejum, que só fiz algumas vezes mas não consegui muito porque tinha que acordar muuuito cedo, mas agora estou de férias.

faço aulas de jump na academia, pensei também em voltar para natação e voltar a correr 20min. diariamente, antes do treino de musculação.

mas será que tirando o thermofire meu metabolismo vai desacelerar e não surtir mais efeitos??

sinto muita fome sem ele...

Postado

valeu galera!

falta 6% pra ficar saudável, não zerar (queria eu!!)

perdendo esses 6% de gordura estarei com 25% de gordura..

ainda não sei o que é bulk, vou dar uma pesquisada aqui...

pensei em fazer os aeróbicos em jejum, que só fiz algumas vezes mas não consegui muito porque tinha que acordar muuuito cedo, mas agora estou de férias.

faço aulas de jump na academia, pensei também em voltar para natação e voltar a correr 20min. diariamente, antes do treino de musculação.

mas será que tirando o thermofire meu metabolismo vai desacelerar e não surtir mais efeitos??

sinto muita fome sem ele...

olha é so voce comer de 3 em 3 horas e praticar exercicios fisicos ou musculação que seu metabolismo nao irá dimunir... AEJ é uma ótima ideia, mas pare com esse thermofire, da um descanço pro seu organismo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...