Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera,

Estava dando uma pesquisada na net e percebi que 3kg de malto está quase no mesmo preço de um hiper que eu consigo por 40 conto, 3kg.

Será que valeria a pena substituir o malto pelo hipercalórico em bulk? Eu apenas iria substituir o malto pelo hiper, continuaria adicioanando o whey junto com o hiper no pós treino.

Tb tomaria o hiper na hora de acordar pra quebrar o catabolismo.

Vo botar a tabela nutricional e ingredientes desse hiper

Maltodextrina, Leite em Pó Desnatado, Frutose, Colágeno Hidrolisado, Proteína Concentrada do Soro do Leite (Whey Protein Concentrate), Carbonato de Cálcio, Óxido de Magnésio, Citrato de Potássio, Vitamina C (ácido ascórbico, Niacina (niacinamida, USP), Óxido de Zinco, Ferro Quelato, Vitamina E (acetato, USP), Ácido Pantotênico (pantotenato de cálcio, USP) Manganês Quelato, Cobre Quelato, Vitamina B6 HCI (piridoxina, USP), Vitamina B2 (riboflavina, USP), Vitamina B1 HCI (Tiamina, USP), Vitamina A (acetato, USP), Molibdênio Quelato, Ácido Fólico, Cromo Quelato, Biotina-D, Selênio Quelato, Vitamina D3 (colecalciferol, USP) e Vitamina B12 (cianocobalamina). Contém aroma artificial de Morangurte, antiumectante fostato tricálcico e corante artificial Bordeux S.

Valor Calórico 610 kcal 24

Proteínas 17 g 34

Gorduras Totais 0 g 0

Gorduras Saturadas 0 g 0

Colesterol 5 mg 2

Carboidratos 135 g 36

Achei mt alto a qnt de carbo pra pouca proteína mas talvez o custoxbenefínio seja melhor, pq ai ganharia umas proteinas de bandeja

O que vcs acham?? Tenho 1,80 de altura e uns 76kg. Pretendo bulkar até dezembro pq não tenho tempo pra aeróbios. Nas férias de dez pretendo entrar em cutting e queimar td. ZERAR a gordura

Obrigado e Bom Treino

ps: não achei nada parecido no fórum

Postado (editado)

axei depéssima qualidade esse Hiper ai viu!

kual a marca dele??

ali ta escrito q tem Whey + vc pode ter certeza q a maior parte e collageno ou outro tipo de proteina

um hiper q c preze na minha opinião e do 3200 probiotica pra cima ten 90G de car por 30 de proteina

tem um link aki que pode te ajudar a ter uma ideia

Hiper caseiro

e outra pra vc perguntar c pode subistituir um hipercalorico por malto vc memo xegou a conclusão de q tem carbo puro praticamente.

Editado por Godofredo
Postado
  Em 01/08/2010 em 01:47, Godofredo disse:

axei depéssima qualidade esse Hiper ai viu!

kual a marca dele??

ali ta escrito q tem Whey + vc pode ter certeza q a maior parte e collageno ou outro tipo de proteina

um hiper q c preze na minha opinião e do 3200 probiotica pra cima ten 90G de car por 30 de proteina

tem um link aki que pode te ajudar a ter uma ideia

Hiper caseiro

e outra pra vc perguntar c pode subistituir um hipercalorico por malto vc memo xegou a conclusão de q tem carbo puro praticamente.

Hiper Mass 17500 - Atlhetica

Mas essa que é a parada.. eu to com medo de tomar e acumular mt gordura pra perder dps.

Postado (editado)

+ vc ja compro esse hiper?? c não vc pode fazer um caseiro como o do link

obs: sua dieta anda em dia todo mundo sabe que suplemento sozinhu não adianta

+ vc ja compro esse hiper?? c não vc pode fazer um caseiro como o do link

obs: sua dieta anda em dia todo mundo sabe que suplemento sozinhu não adianta

e a questão gordura vai depender do seu gasto energetico que nesse caso vai te dar umas gordurinhas( + faz parte do Bullking a maioria dexa a definição delado pra aumentar a massa magra pra depois definir)

Editado por Godofredo
Postado

Olha brother, eu acho besteira gastar dinheiro em hipercalórico são muito caros e na sua maioria são uma mistura de malto dextrose e frutose com um pouco de albumina e um pouquinho de whey, com adição de algumas vitaminas. No seu caso eu manteria o shake com whey e malto e ou dextrose ou açucar mascavo mesmo e pode acrescentar um bom multivítaminico que valerá muito mais do que qualquer massa no mercado.

Postado

Blz! Eu ainda não comprei o hiper.. quis tirar essa dúvida com o pessoal que é mais experiente

A minha dieta está boa sim.. o problema é que eu to estudando igual um animal e saio mt tarde do colégio 3 i 30 nuns dias, 18 nos outros.. almoço no colégio e tal..

Eu vou fazer um hiper caseiro pra tomar no intervalo então, papo de 9 i 30..

Dps posto o valor nutricional pra vcs avaliarem

As gordurinhas eu sei que vão aparecer normalmente, mas por enquanto é isso mesmo que eu quero.. jogar massa pra dps definir!

Grato

Postado
  Em 01/08/2010 em 04:55, CAIO LEMOS disse:

Outra dúvida.

Nesse hipercaseiro eu posso adicionar açucar mascavo sem problema??

Pode sim

Abraço

Em 01/08/2010 em 04:59, rafajaa disse:

Um malto não passa de 20 reais se vc achar um hipercalorico desse preço concerteza não presta ...

Se achar um hiper desse preço vai ser 99% malto haha

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...