Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera,

Estava dando uma pesquisada na net e percebi que 3kg de malto está quase no mesmo preço de um hiper que eu consigo por 40 conto, 3kg.

Será que valeria a pena substituir o malto pelo hipercalórico em bulk? Eu apenas iria substituir o malto pelo hiper, continuaria adicioanando o whey junto com o hiper no pós treino.

Tb tomaria o hiper na hora de acordar pra quebrar o catabolismo.

Vo botar a tabela nutricional e ingredientes desse hiper

Maltodextrina, Leite em Pó Desnatado, Frutose, Colágeno Hidrolisado, Proteína Concentrada do Soro do Leite (Whey Protein Concentrate), Carbonato de Cálcio, Óxido de Magnésio, Citrato de Potássio, Vitamina C (ácido ascórbico, Niacina (niacinamida, USP), Óxido de Zinco, Ferro Quelato, Vitamina E (acetato, USP), Ácido Pantotênico (pantotenato de cálcio, USP) Manganês Quelato, Cobre Quelato, Vitamina B6 HCI (piridoxina, USP), Vitamina B2 (riboflavina, USP), Vitamina B1 HCI (Tiamina, USP), Vitamina A (acetato, USP), Molibdênio Quelato, Ácido Fólico, Cromo Quelato, Biotina-D, Selênio Quelato, Vitamina D3 (colecalciferol, USP) e Vitamina B12 (cianocobalamina). Contém aroma artificial de Morangurte, antiumectante fostato tricálcico e corante artificial Bordeux S.

Valor Calórico 610 kcal 24

Proteínas 17 g 34

Gorduras Totais 0 g 0

Gorduras Saturadas 0 g 0

Colesterol 5 mg 2

Carboidratos 135 g 36

Achei mt alto a qnt de carbo pra pouca proteína mas talvez o custoxbenefínio seja melhor, pq ai ganharia umas proteinas de bandeja

O que vcs acham?? Tenho 1,80 de altura e uns 76kg. Pretendo bulkar até dezembro pq não tenho tempo pra aeróbios. Nas férias de dez pretendo entrar em cutting e queimar td. ZERAR a gordura

Obrigado e Bom Treino

ps: não achei nada parecido no fórum

Publicidade

Postado (editado)

axei depéssima qualidade esse Hiper ai viu!

kual a marca dele??

ali ta escrito q tem Whey + vc pode ter certeza q a maior parte e collageno ou outro tipo de proteina

um hiper q c preze na minha opinião e do 3200 probiotica pra cima ten 90G de car por 30 de proteina

tem um link aki que pode te ajudar a ter uma ideia

Hiper caseiro

e outra pra vc perguntar c pode subistituir um hipercalorico por malto vc memo xegou a conclusão de q tem carbo puro praticamente.

Editado por Godofredo
Postado

axei depéssima qualidade esse Hiper ai viu!

kual a marca dele??

ali ta escrito q tem Whey + vc pode ter certeza q a maior parte e collageno ou outro tipo de proteina

um hiper q c preze na minha opinião e do 3200 probiotica pra cima ten 90G de car por 30 de proteina

tem um link aki que pode te ajudar a ter uma ideia

Hiper caseiro

e outra pra vc perguntar c pode subistituir um hipercalorico por malto vc memo xegou a conclusão de q tem carbo puro praticamente.

Hiper Mass 17500 - Atlhetica

Mas essa que é a parada.. eu to com medo de tomar e acumular mt gordura pra perder dps.

Postado (editado)

+ vc ja compro esse hiper?? c não vc pode fazer um caseiro como o do link

obs: sua dieta anda em dia todo mundo sabe que suplemento sozinhu não adianta

+ vc ja compro esse hiper?? c não vc pode fazer um caseiro como o do link

obs: sua dieta anda em dia todo mundo sabe que suplemento sozinhu não adianta

e a questão gordura vai depender do seu gasto energetico que nesse caso vai te dar umas gordurinhas( + faz parte do Bullking a maioria dexa a definição delado pra aumentar a massa magra pra depois definir)

Editado por Godofredo
Postado

Olha brother, eu acho besteira gastar dinheiro em hipercalórico são muito caros e na sua maioria são uma mistura de malto dextrose e frutose com um pouco de albumina e um pouquinho de whey, com adição de algumas vitaminas. No seu caso eu manteria o shake com whey e malto e ou dextrose ou açucar mascavo mesmo e pode acrescentar um bom multivítaminico que valerá muito mais do que qualquer massa no mercado.

Postado

Blz! Eu ainda não comprei o hiper.. quis tirar essa dúvida com o pessoal que é mais experiente

A minha dieta está boa sim.. o problema é que eu to estudando igual um animal e saio mt tarde do colégio 3 i 30 nuns dias, 18 nos outros.. almoço no colégio e tal..

Eu vou fazer um hiper caseiro pra tomar no intervalo então, papo de 9 i 30..

Dps posto o valor nutricional pra vcs avaliarem

As gordurinhas eu sei que vão aparecer normalmente, mas por enquanto é isso mesmo que eu quero.. jogar massa pra dps definir!

Grato

Postado

Outra dúvida.

Nesse hipercaseiro eu posso adicionar açucar mascavo sem problema??

Pode sim

Abraço

Um malto não passa de 20 reais se vc achar um hipercalorico desse preço concerteza não presta ...

Se achar um hiper desse preço vai ser 99% malto haha

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...