Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Pizza a noite não pode, tudo que ganhou a semana inteira vai virar gordura. :suicide_anim:

Ah ta.. Se fosse por isso eu seria enorme de gorda. Aqui todo fim de semana tem pizza, antes eu era meio neurotica ficava vendo todo mundo comer e quando não resistia pegava um pedacinho só pra matar o desejo e ainda enxugava com papel até ficar bem sequinha :lol:, era tão infeliz :( . Ainda bem que não sou mais assim, como é mesmo até ficar cheia e mantenho meu bf 16%.

Postado

Ah ta.. Se fosse por isso eu seria enorme de gorda. Aqui todo fim de semana tem pizza, antes eu era meio neurotica ficava vendo todo mundo comer e quando não resistia pegava um pedacinho só pra matar o desejo e ainda enxugava com papel até ficar bem sequinha :lol:, era tão infeliz :( . Ainda bem que não sou mais assim, como é mesmo até ficar cheia e mantenho meu bf 16%.

Ele tava ironizando :)

Postado

olhando mais afundo até que é proveitosa essa fase neurotico(a) viu?

tambem já passei por isso.. de 1 ano que voltei pros treinos, passei 6 meses ou mais secando.. Eu como sempre gostei de comer a tentação sempre foi grande. Já recusei varias comidas em casa ou na rua por causa da dieta. Hj olho pra tras e não me arrependo, mas tambem não sou mais tão bitolado com isso, pois de certa forma essa "neuroticidade" toda me deu uma idéia de como é importante seguir uma dieta, alem de ter aumentado minha disciplina.

Dai que passa essa fase, agente aprende que uma besterinha aqui ou alí não é o fim do mundo.. O que importa é o contexto da dieta como um todo. Além do mais, vc passa a dar mais valor por uma comida do que as pessoas que comem besteira todo dia.

Postado

Come muita pizza mesmo, eu sempre tenho um dia na semana que como muita pizza e outro que faço duas até 3 refeições meio erradas.

Meu bf máximo foi 12%, agora tenho uns 9-10%.

Claro que depende do corpo, mas não vai ser isso que vai te atrapalhar.

Postado

Fim de semana sempre como alguma besteira como pizza,batata frita,chocolate,bebo refri...

Quando fiz cutting a cada 15 dias eu comia uma pizza media inteira,e isso não me inpediu de abaixar meu bf de 21 pra 8%.

Postado

Acho que pode comer sim de boa, a não ser que vc seja profissional ou pretende se tornar um (no futuro pretendo ser um, portante dia do lixo está restrito aqui) pra ir se acostumando né

rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...