Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

que mal me pergunte rocky mas tu ta com qnto de altura /peso? pra ta se preocupando taaaaaanto

185/83kg 12 ~ 13 % de bf, ah cara eu me preocupo pq nao gosto mesmo mano, eu tava com 8% de bf ganhei 10kg do começo do ano ateh agora e aumentei 5% o bf +/- nao quero aumentar assim por vacilo, mas eu como sim, mesmo ficando com receio eu mando ve, como o dcg disse, eh melhor comer do que ficar triste com vontade depois, o pior eh que eu nao posso ver um bolo de chocolate na frente tambem, dia de semana eu me controlo, mas fds se deixar cara eu como de maais, mas me controlo, soh nao passo vontade, soh que o psicologico fode do mesmo jeito

Editado por rockbalboa

Publicidade

• Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

se vc tem uma dieta durante a semana não é uma pizza que vai estragar ela.. ao contrario, vai até ajudar. Veja um artigo que postei sobre leptina e dia do lixo.

falando nele, só ontem eu comi mais farofa do que como em 2 meses kkk...

Postado

aff...

tah cheio de tópico de neguinho arrependido pq comeu uma 'besteirinha'...

NUM VAI MORRER NÃO PORRA!

seu bf NÃO vai aumentar 1% se vc comer 3 pedaços de pizza e 1 copo de refri...

;) não estou sendo mal educado, é só minha opinion =]

Abraços

Postado

Pense na pizza como uma recompensa para seu corpo pelo grande esforço realizado durante a semana.

Mas se for para ficar comendo com culpa, não o faça.

Só coma por prazer, já que durante a semana você praticamente comeu por necessidade

Postado

No dia do lixo, eu ESCULACHO ! É pizza, doces, refri, alcool e tudo mais que tem direito pra dentro. Mas só na sexta, ou sábado, e o restante dos dias da semana eu sigo minha " dieta " na boa ( na verdade não é bem uma dieta, são apenas os alimentos do dia numa quantidade controlada pra que o meu peso nao se descontrole ).

Postado (editado)

Estou em cutting e não faço dia do lixo acho faz 3 semanas, to quase ficando louco aqui.

abraços

Eu to há 4 semanas e nem tava com vontade, hoje vou mandar 400g de filé mignon mais muita batata inglesa no almoço :D(Pra mim isso nem é lixo, mas quem ta em cutting sabe a satisfação de comer algo diferente da dieta, o alimento parece 100 vezes mais saboroso.)

Editado por Rafael_nl
Postado

Eu to há 4 semanas e nem tava com vontade, hoje vou mandar 400g de filé mignon mais muita batata inglesa no almoço :D(Pra mim isso nem é lixo, mas quem ta em cutting sabe a satisfação de comer algo diferente da dieta, o alimento parece 100 vezes mais saboroso.)

po isso que vc falo em cutting eh susse tbm cara, me refiro a salgado, bolo, doce, etc etc

rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...