Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

To em Off sim, e é soh sabado isso , nem domingo eu faço lixo... é que fica receio , comi um bolo de chocolate tbm, e agora poco 3 pedaços de pizza grandes pra varias , ae passa umas 2 semanas agente ve que ganhou umas gordurinhas e começa a se culpar achando que foi o dia do lixo, mesmo sabendo q não foi

Postado

o loco cara

que neura de ganhar gordura.

voc realmente acha que se comer 3 pedaços de pizza por sábado, e quando ver que ganhou gordura foi isso ?

na verdade é o resto da dieta e sua rotina

relaxa cara ;D

Postado

Em off eu mando pra dentro mesmo, to nem ai. Os carboidratos ficam +/- 4 horas no corpo, coma suas pizzas, espere 3 horas, faça sua ceia com proteina e gordura, espere mais 1 hora e caia na cama

Abraço

Postado

geralmente no final de semana mando algo diferente, mas não chego a fazer igual a galera ai O.O. eu sou o contrario da galera, a maioria tem compulsão por comer, eu já sou igual aquelas modelos anorexas, comer pra mim é complicado, e mandar pra dentro com vontade de vomitar quase todos os dias, então nem mando comidas lixo no fds.

Postado

notei que ultimamente o numero de posts duplos estão aumentando pra caramba, pra não acontecer isso, quando vc clicar em postar e o site não carregar por completo, em vez de vc atualizar e reenviar o post, digitem lá em cima hipertrofia.org/forum de novo, vão sair do tópico mais não vai dar post duplo, agente envia nossa resposta sem precisar carregar por completo o site.

Postado

o negocio é mete mete mete e se pago pra mete

by:leandro.x

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...