Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

[quote name='lenin mendes' post='71956' date='29/01/09']pra aplicar durateston... pode ser no ombro e no glúteo né?? ai tp.. é melhor aplicar na bunda ou no ombro?? qual a diferença?? qual os beneficios??[/quote]

Se for a primeira vez que vai usar Dura (como tá parecendo) aplica na Brancona mesmo, vai doer menos.

Postado

dpois d um tempo ninguem sente mais nada....eheheh
o unico lugar q ainda fico tenso pra aplicar eh perna....espeto a perna umas 50 vezes antes d conseguir achar um lugar bom...rs.
abs

Postado

[quote name='gaspar' post='72463' date='30/01/09']Bents tu já fez aquela aplicação no peitoral que e detalhada no spotinjections?

Ainda não conheci nenhum cara que tenha feito.[/quote]

Eu jah fiz essa aplicaçao aew "Gaspar"....apliquei em 3 lugares no peito...e essa reto ai do spotinjections e mais 2 lugares!

fika ate massa...se aplicar certinho!

sou novato ai...desculpa kualker coisa

vlw

Postado

[quote name='Power' post='74755' date='07/02/09']Eu jah fiz essa aplicaçao aew "Gaspar"....apliquei em 3 lugares no peito...e essa reto ai do spotinjections e mais 2 lugares!

fika ate massa...se aplicar certinho!

sou novato ai...desculpa kualker coisa

vlw[/quote]
Legal Power, tu mandou o que? deu pra treinar normal depois?

Postado

[quote name='gaspar' post='74777' date='07/02/09']Legal Power, tu mandou o que? deu pra treinar normal depois?[/quote]

Ahhh...eu mandei a.d.e pfizer, depois q eu apliquei, qdo eu malho peito....parece q ele vai explodir! Mas nao dói! E deu um bom ganho....a galera critica o uso de ADE....mas eu gostei!! Só nao vou sair aplicando várias vezes né! Pra mim já deu, gosto de treinar e gostei do ganho tbm!

vlw

Postado

[quote name='Power' post='75936' date='11/02/09']Ahhh...eu mandei a.d.e pfizer, depois q eu apliquei, qdo eu malho peito....parece q ele vai explodir! Mas nao dói! E deu um bom ganho....a galera critica o uso de ADE....mas eu gostei!! Só nao vou sair aplicando várias vezes né! Pra mim já deu, gosto de treinar e gostei do ganho tbm!

vlw[/quote]
[img]http://www.comecardenovo.blogger.com.br/inri_copy.jpg[/img]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...