Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

[quote name='Bad Girl' date='01 dezembro 2009 - 03:03 ' timestamp='1259683420' post='208114']
... desculpa mas vc aplica o que? e onde???
[/quote]
Ja falei q aplico ADE, e queria saber saber quantos mls devo aplicar no bíceps, tríceps e trapéio.Ex: 3 mls cada furo, 1ml, naum sei quanto é o certo..

• Moderador
Postado

[quote name='rikizinho' date='01 dezembro 2009 - 02:56 ' timestamp='1259686575' post='208157']
Ja falei q aplico ADE, e queria saber saber quantos mls devo aplicar no bíceps, tríceps e trapéio.Ex: 3 mls cada furo, 1ml, naum sei quanto é o certo..
[/quote]

Aplica o máximo que dá cara, quanto mais ADE mais bonito fica, mais forte vc vai parecer.

Postado

[quote name='carloslr' date='01 dezembro 2009 - 04:04 ' timestamp='1259687068' post='208161']
Aplica o máximo que dá cara, quanto mais ADE mais bonito fica, mais forte vc vai parecer.
[/quote]
Não sabe do q ta falando então não responde carloslr. Quem ENTENDE sobre isso me de uma resposta, por favor..

Postado

vc upou um tópico de 5 meses pra perguntar como aplica uma das drogas mais ridiculas ja incorporadas no fisiculturismo? :S

serio mesmo, nao aplica ADE nao cara.. investe essa grana em testosterona ja que vc ta afim de furar o braço mesmo

• 4 semanas depois...
Postado (editado)

Eu ja aplico a 12 anos eu mesmo e nunca tive problema nenhum...material limpo e esterelizando, agulha pra dentro e vamo q vamo hehehehe...mas sempre aplico em um unico local, nunca tentei nadegas e outros...sempre no ombro, acho o mas facil. Mando de direita e esquerda sem problemas :-)

Editado por Betinho zh
Postado

Ninguem aquei vai te dar dica pra fazer cagada mano..
Não adianta vir querendo saber o quenato que se aplica usualmente de ADE que esse não é o lugar que vc vai obter a resposta.

e quando o cara falou lá encima sobre aplicar o "oleoso" eu acredito que ele não estava se referindo ao ADE, mas a outros AE's, já que a maioria é um oleo.

Postado (editado)

Caralho , nego fez uma macumba do indio xiquinha pra ressuscitar um topico de 25 dias atrás...

vo te conta viu.. Não sei quem é pior , se é o Babaca que Usa A.D.E ou se é outro falando que quanto mais aplicar mais forte vai parecer...
[img]http://img246.imageshack.us/img246/5749/eitacy5.jpg[/img]

Editado por Outlaw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...