Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Se leite não é bom para cutting devido a sua capacidade de estimular a insulina, e o iogurte desnatado seguiria o mesmo principio (o carbo está lá, os mesmos aminoácidos também), posso concluir que iogurte tbm n é uma boa ideia para cutting?

Publicidade

Postado

Olha, é um ótimo alimento (como vc pode ver no link da Chun_li).

Seu raciocinio faz sentido. Eu não gosto de usar em cutting, nem leite, nem iogurte, nem derivados. Mas há quem defenda.

Se eu fosse usar, usaria ao acordar, no máximo.

Abraço.

Postado (editado)

Leite não é bom pra cutting ?

FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Vcs em cutting só tomam água ? Nem queijo branco magro usam ?

É que aqui em casa é "restrito" há alguns elementos sabe, e se eu cortar leite e queijo branco a fonte protéica vai cair bastante junto com o carbo.

Editado por JulioC
Postado (editado)

Leite não é bom pra cutting ? É o que reza a lenda.

Vcs em cutting só tomam água ? Nem queijo branco magro usam ? Pode-se restringir o leite a certos horários.

Vocês estão falando do leite desnatado, claro né ? Sim, mas tnt faz o leite.

Tbm uso muito leite por motivos econômicos.

Editado por valtin
Postado

Bom galera esse assunto ja deu mtooooooooooo pano pra manga.... Lá vai o MEU ponto de vista, no comeco eu recriminava o leite em todo e qlq tipo de dieta, porem dps de mto estudo pude perceber que na verdade ele nas horas certas é um aliado nao um vilao.... ao acordarmos precisamos provocar um pico de insulina para assim melhor conduzirmos os nutrientes para dentro da célula, e isso o leite faz mto bem seria como uma "dextrose" pois apesar dele ser um carbo de medio ig ele promove um pico de insulina consideravel. Outra ocasiao legal de tomar seria no pós treino imediato.... Lembrando-se que seu corpo se encontra quase no mesmo "estado" pós treino qnd acordamos.... No meu ver acredito q mesmo em cutting o uso do leite pode ser benefico nessas duas ocasioes!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...