Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Abadás não são dry fit,só se for na China.

Tú sabe quanto custa uma camiseta dry fit de verdade?

Aki perto,na loja "no limite",vende do mesmo material,5 reais a camiseta,dry fit made in china :lol:

Publicidade

• Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

eu sei que não são dry-fit, por isso disse que iria comprar camisas dry-fit já que os abadás atrasam os ganhos.

a única coisa que falei dos abadás é que são de tecido sintético e não esquentam.. só. rs

ps.: Loja "No limite"? você não é de Nova Iguaçu não, é? :rolleyes:

Editado por Gabriel M.
Postado

Cara... esse tipo de topico ja encheu , tem 1 otro parecido com esse q foi fechado ja.Eu posso considerar uma atitude coisa de frango , vc n , e vice versa , cada um tem sua opiniao,

Postado

Realmente, malhar de abadá atrasa seus ganhos. Por isso, sempre malhe com camisas dry-fit caríssimas, pois assim você crescerá mais e mais.

Eu malho com qualquer trapo que achar, inclusive abadás.

É sim velho, malhar com trapo velho atrasa os ganhos, segundo o amigo criador do tópico, por isso que vou parar de malhar com abadá, depois que li isso, mudou totalmente minhas idéias.

O negoço é malhar com Cordão de Prata, Camiseta Dry-fit de pelo menos 200 reais, bermuda da MCD, tênis da Rebok, ai sim, e cronometrar o tempo das repetições com um relógio da hilfiger. Ai sim verá que seus ganhos dispararam.

-_-

Postado (editado)

É sim velho, malhar com trapo velho atrasa os ganhos, segundo o amigo criador do tópico, por isso que vou parar de malhar com abadá, depois que li isso, mudou totalmente minhas idéias.

O negoço é malhar com Cordão de Prata, Camiseta Dry-fit de pelo menos 200 reais, bermuda da MCD, tênis da Rebok, ai sim, e cronometrar o tempo das repetições com um relógio da hilfiger. Ai sim verá que seus ganhos dispararam.

-_-

ahahahahahahahahahahaha eu juro que ia dizer isso

Editado por BernardoGaspar
Postado

eu sei que não são dry-fit, por isso disse que iria comprar camisas dry-fit já que os abadás atrasam os ganhos.

a única coisa que falei dos abadás é que são de tecido sintético e não esquentam.. só. rs

ps.: Loja "No limite"? você não é de Nova Iguaçu não, é? :rolleyes:

Ah táaaaaaaaaa,agora tendeu.

Não sou de NI,mas da mesma reta :rolleyes:

Bjux!

Postado (editado)

Eu uso luvas para fazer supino.

E muitas vezes, fui com camisa de Banda, de shorts e calça rasgada Malhar! auihsiauhsauihsauih Old Times!

Editado por Ðannarøk
Postado

Cara, hoje conversando com um amigo meu sobre anabolizantes e tpc, quando eu falei "...é importante também clomid..." nem terminei a frase e ele já emendou:

"Tá louco cara ? clomid aromatiza"

Olhei como uma cara de wtf ? :blink:

AEUHAEHUAE

Olhe pelo lado bom,pelo menos ele já ouviu falar em clomid,já é uma evolução :rolleyes:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...