Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cara, hoje conversando com um amigo meu sobre anabolizantes e tpc, quando eu falei "...é importante também clomid..." nem terminei a frase e ele já emendou:

"Tá louco cara ? clomid aromatiza"

Olhei como uma cara de wtf ? :blink:

AEUHAEHUAE

Postado

Err, eu uso luvas para fazer supino(aliás, qualquer exericicio) e qual é o problema com isso ? oO

Também não vejo problema nenhum em malhar usando abadá, ninguém é obrigado a comprar roupa pra treinar.Não treino usando abadá por que não tenho nenhum mesmo :P

eu hein, ficar enxergando "franguice" em tudo é paranóia.

E não é só frango que faz merda, eu conheço alguns caras grandes que falam/fazem cada besteira no treino...

Postado

Realmente, malhar de abadá atrasa seus ganhos. Por isso, sempre malhe com camisas dry-fit caríssimas, pois assim você crescerá mais e mais.

Eu malho com qualquer trapo que achar, inclusive abadás.

Postado

Daqui a pouco aparece um vídeo de ADE no youtube dizendo que o cara treinou de abadá

Essa do Clomid aromatiza tinha que sodomizar o jumento com um extintor de incêndio, pqp

Postado

- Usar luvas para fazer supino.

- Suplementar com Animal PAck, Arnold MAss 8000, Creatina, Dextrose, Malto, BCAA, HMB, Termo Pro... Tudo ao mesmo tempo.

- Cortar gorduras.

- se entupir de batata doce.

^

Essas num tem nada haver

Postado (editado)

Treino com Abadás, porque pago caro por eles parar ir no shows, no qual depois do show eles não tem utilidade nenhuma, a não ser para malhar.

Vou me entupir de batata doce, uso luvas para fazer supino, pois a barra fica escorregando na minha mão.

Mas a pior franguice de todas, é você tirar 1 dia (ou mais, ou sempre), da sua vida parar reparar nas franguices alheias, chegar no fórum, e criar um tópico falando mal dos "frangos".

Editado por Lucaro
Postado

abadá é aquela camisa padronizada das micaretas e de blocos de carnaval, são sempre regatas de tecido sintético.

São ótimas pra treinar, não são quentes. Não sei porque não usá-las, como o dono do tópico sugeriu.

Mas já que ele falou deve ter fundamento, por isso encomendei 5 dry-fit rosa-choque na Corpo Perfeito pra eu poder ficar grande.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...