Orestes Postado Agosto 3, 2010 às 10:37 Postado Agosto 3, 2010 às 10:37 Eu tb tava pensando q era soh aki ;x
Administrador Hipertrofia.org Postado Agosto 3, 2010 às 12:57 Administrador Postado Agosto 3, 2010 às 12:57 O servidor é bom, só não está aguentando a demanda do fórum e blog juntos. Ontem foi o record de usuários online e quase caiu tudo. Eu também estava com problemas para acessar o fórum. O fórum será colocado em outra máquina em breve. Por favor, tenham um pouco de paciência ehehehe Grande abraço e bons treinos.
Eduardoo Postado Agosto 3, 2010 às 16:04 Autor Postado Agosto 3, 2010 às 16:04 ta loco bronco ja deve ta milionário com o tanto de acessos no fórum,whey gratis pra todos os membros mes que vem DSAYHDUSAhudsahu mas na real,é até bom dar pau nesse sentido,sinal que o fórum está indo bem
Administrador Hipertrofia.org Postado Agosto 3, 2010 às 16:12 Administrador Postado Agosto 3, 2010 às 16:12 ta loco bronco ja deve ta milionário com o tanto de acessos no fórum,whey gratis pra todos os membros mes que vem DSAYHDUSAhudsahu mas na real,é até bom dar pau nesse sentido,sinal que o fórum está indo bem Ainda não posso dar Whey para os membros, mas quem sabe um dia ? Galera, mudei as configurações do fórum e tirei algumas funcionalidades que não eram muito usadas. Preciso que vocês me digam se os erros ainda estão aparecendo. Grande abraço!
gabriell7x Postado Agosto 3, 2010 às 16:18 Postado Agosto 3, 2010 às 16:18 (editado) Ainda não posso dar Whey para os membros, mas quem sabe um dia ? Galera, mudei as configurações do fórum e tirei algumas funcionalidades que não eram muito usadas. Preciso que vocês me digam se os erros ainda estão aparecendo. Grande abraço! Aqui frequentemente dá aquele erro 503 - Service Unavailable ou algo assim. Até pensei que era a internet daqui de casa o.O EDIT: Também dá Internal Server Error e fica lentão... Mas go go go 2k recorde de usuários ;D Editado Agosto 3, 2010 às 16:45 por gabriell7x
Eduardoo Postado Agosto 3, 2010 às 16:28 Autor Postado Agosto 3, 2010 às 16:28 Ainda não posso dar Whey para os membros, mas quem sabe um dia ? Galera, mudei as configurações do fórum e tirei algumas funcionalidades que não eram muito usadas. Preciso que vocês me digam se os erros ainda estão aparecendo. Grande abraço! puts,qndo fui entrar no topico aqui de novo demoro bastante,mas não deu erro pelo menos.. 1114 usuário(s) ativo(s) (nos últimos 15 minutos) pqp,ta grande o forum mesmo,agora que vi o record de 1.5k..muita gente ta loco
SweetMonster Postado Agosto 3, 2010 às 16:43 Postado Agosto 3, 2010 às 16:43 Fico feliz por estar crescendo! Mas não por ficar lento.
eduluiz199 Postado Agosto 3, 2010 às 16:45 Postado Agosto 3, 2010 às 16:45 Ainda esta dando o mesmo erro aqui ....
faelhpt Postado Agosto 3, 2010 às 16:46 Postado Agosto 3, 2010 às 16:46 As vezes fica um pouquinho lento, as vezes dá um errinho no carregamento da página mas nada que atrapalhe mesmo
Eduardoo Postado Agosto 3, 2010 às 16:47 Autor Postado Agosto 3, 2010 às 16:47 (editado) Tá bem ruim mesmo, fica dando esse erro aí. O Bronco não precisa doar whey pra todos do forum... Mas eu não reclamaria se tivesse um sorteio de algum suplemento entre aqueles que tem mais de 500 posts (rsrs esperteenha ) Ah e quando dá erro na hora de postar, não tentem postar de novo pois mesmo dando erro o post vai. (Pelo menos aqui é assim) axo q devia ser sorteado para os membros cujo nome começa com E e tem mais de 1330 posts ps:deu erro ={ Editado Agosto 3, 2010 às 16:48 por Eduardoo
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora