Danilo Z Postado Julho 31, 2010 às 19:49 Postado Julho 31, 2010 às 19:49 Se for isso vou tratar de conseguir um visto pra la Eu também ! Se for isso vou tratar de conseguir um visto pra la Eu também !
WRH Postado Julho 31, 2010 às 21:22 Postado Julho 31, 2010 às 21:22 As mulheres não se acham, como as daqui, qdo sao bonitas. Desse modo, vc consegue conversar melhor, consequentemente faz amizade e outras coisinhas mais com mais facilidade. Tbm há muitas garotas liberais. Nao é dificil ver gente mandando ver em albergues, onde dormem 10 negos. É isso ai, pensando bem, vou juntar as minhas moedinhas e viajar de novo..rs. Apesar de q, ha uma continuição da europa no brasil ne. Vale a pena conhecer tbm. Abraços.
Kiki22 Postado Julho 31, 2010 às 22:51 Postado Julho 31, 2010 às 22:51 Se for isso vou tratar de conseguir um visto pra la Brasileiros estão isentos de visto à turismo/negócios para permanência de até 90 dias. Para entrar na Suécia o viajante deverá estar com o passaporte original válido, bilhete aéreo ida e volta confirmada, fundos suficientes para a estadia na Suécia (dinheiro, travel check, cartão de crédito), voucher do hotel e serviços adquiridos durante a estadia na Suécia e comprovante de aquisição de seguro de viagem internacional (com cobertura de EUR 30.000,00 englobando assistência médica/hospitalar e repatriação sanitária). A ausência destes requisitos, poderá acarretar problemas na entrada na Suécia. Bom, acho que agora é só providenciar a passagem mesmo
Bibiano Postado Julho 31, 2010 às 23:50 Postado Julho 31, 2010 às 23:50 Brasileiros estão isentos de visto à turismo/negócios para permanência de até 90 dias. Para entrar na Suécia o viajante deverá estar com o passaporte original válido, bilhete aéreo ida e volta confirmada, fundos suficientes para a estadia na Suécia (dinheiro, travel check, cartão de crédito), voucher do hotel e serviços adquiridos durante a estadia na Suécia e comprovante de aquisição de seguro de viagem internacional (com cobertura de EUR 30.000,00 englobando assistência médica/hospitalar e repatriação sanitária). A ausência destes requisitos, poderá acarretar problemas na entrada na Suécia. Bom, acho que agora é só providenciar a passagem mesmo Talvez nao exatamente só providenciar a passagem
Danilo Z Postado Agosto 2, 2010 às 11:12 Postado Agosto 2, 2010 às 11:12 Brasileiros estão isentos de visto à turismo/negócios para permanência de até 90 dias. Para entrar na Suécia o viajante deverá estar com o passaporte original válido, bilhete aéreo ida e volta confirmada, fundos suficientes para a estadia na Suécia (dinheiro, travel check, cartão de crédito), voucher do hotel e serviços adquiridos durante a estadia na Suécia e comprovante de aquisição de seguro de viagem internacional (com cobertura de EUR 30.000,00 englobando assistência médica/hospitalar e repatriação sanitária). A ausência destes requisitos, poderá acarretar problemas na entrada na Suécia. Bom, acho que agora é só providenciar a passagem mesmo Não precisa de visto,mas precisa de uma quantia ''modesta'' de money pra poder entrar lá hein?!
Kiki22 Postado Agosto 2, 2010 às 14:12 Postado Agosto 2, 2010 às 14:12 Não precisa de visto,mas precisa de uma quantia ''modesta'' de money pra poder entrar lá hein?! Não, esses 30.000 euros é o que o seguro cobre, não a quantia para poder entrar. Geralmente para poder entrar só precisa de 1000 euros/dólares
StreetFighter Postado Agosto 2, 2010 às 14:27 Autor Postado Agosto 2, 2010 às 14:27 Começar a juntar grana pra morar na Suécia.
Bibiano Postado Agosto 2, 2010 às 14:32 Postado Agosto 2, 2010 às 14:32 Alguem afim d compra uma honda 150?
Danilo Z Postado Agosto 2, 2010 às 15:39 Postado Agosto 2, 2010 às 15:39 Não, esses 30.000 euros é o que o seguro cobre, não a quantia para poder entrar. Geralmente para poder entrar só precisa de 1000 euros/dólares Entendi,valeu por explicar mano. Começar a juntar grana pra morar na Suécia. Eu já tenho os 1000 dolares ,agora só falta o money da passagem
JulioC Postado Agosto 3, 2010 às 02:44 Postado Agosto 3, 2010 às 02:44 Ótimo levantamento, reparem que ela não "roubou" assim como fazem outros atletas e atletas. Tomare que tenha um bom futuro no esporte se continuar assim
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora