Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

TREINO ABC 2X !

Programa A - Peito e Tríceps

Supino Reto c/ barra - 3x8

Supino Inclinado c/ barra - 3x8

Voador Peitoral - 3x8

Cruxifixo reto c/ halteres - 3x8 + Flexão de braços no solo - MÁX. (conjugado)

Tríceps "testa" c/corda no cross - 3x8

Tríceps "testa" banco 45º c/ halteres unilateral - 3x8

Tríceps "patada" c/ halter - 3x8

Paralela - MÁX.

Programa B - Costas e Bíceps

Puxada Triângulo no pulley - 3x8

Remada na Máquina.peg aberta - 3x8

Remada em pé no cross.peg supinada - 3x8

Pullover Reto no cross polia alta - 3x8

Rosca Bíceps simultânea banco 80º- 3x8

Rosca Direta - 3x8

Rosca Bíceps Concentrada - 3x8

Rosca Bíceps invertida no cross - 3x8

Programa C - Ombros e Pernas

Abdução de ombros unilateral banco 80º - 3x8

Flexão de ombros no cross c/corda - 3x8

Desenvolvimento aberto na máquina - 3x8

Elevação de ombros c/rotação - 3x8

Agachamento Unilateral no smith - 3x8

Cadeira Extensora c/isometria - 3x8

Cadeira Flexora unilateral - 3x8

Cadeira abdutora - 3x8

E aí galera, o que dá pra mudar aí ? principalmente no treino de biceps, que não fiquei muito satisfeito, no que vocês tiverem ajudando aí eu agradeço, obrigado !

Postado

etaaaaaaaaaa porra ahsuashahsu cara pra que tanto exercício , ainda mais em ABCX2 ahsuashu quer morrer de overtraining :o , faz assim oh 3 exercícios pra musculos grandes e 2 para pequenos , escolha ai.

Postado

Rapaz .. poe suas informaçoes ai para avaliarmos melhor

seu treino esta com muito volume, vc treina a quanto tempo?

faça 4 exerc para musculos grandes e 3 para pequenos

beleeza !

informações :

treino há um pouco mais de 2 anos,

tenho 17 anos,

1,82 de altura,

bf 12% no máx..

eentão, eu já dei uma mexida no treino de peito e queria dar uma modificada principalmente no volume e exercícios de tríceps e bíceps.. se puder dar umas dicas aí, não curti muito os devidos treinos (bíceps e tríceps)

Postado

TREINE 3 EXERCICIOS PARA MUSCULOS PEQUENOS E 4 PARA GRANDES...

E FAÇA SUPER SETS PARA DA MAIS INTENSIDADE NO TREINO...

VLW ABRASS

- Mensagens com o Texto em Maiúsculas (CAPS LOCK LIGADO) - Mensagens em maiúsculas na internet significam GRITAR, além de ser desagradável de ler pode modificar o sentido de uma frase.

Punição: Aviso

Reincidência: Segundo Aviso

Segunda Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Terceira Reincidência: Banimento

Postado

ué /\ não tava preso em minas? ahahahhah

brincadeiras à parte :D

eu não gosto muito no abc2x de treinar ombros com pernas, e sim com peitos e triceps.. deixo um dia só para pernas

pois o ombro é um musculo sinergista do peitoral.. voce está treinando-o 4x desse modo...

ps. o que o amigo encima falou está certo..

acho que tem muito exercicio aí.. no máximo 4 para grandes e 3 para pequenos é o indicado para abc2x...

abraços

Postado

4 para biceps e triceps?

Faz como o amigo de cima falou, treina ombro no dia de peito e deixa perna sozinho.

Postado

Valeu galera, muito obrigado pelas dicas,

mas só uma coisa ..

gostaria de modificar os exercícios do treino de biceps e triceps, o que vocês acharam deles ?

e além de modificar, também reduzir 1 exercício, pois 4 exercícios é desnecessário ..

Quanto a treinar ombro, depois ir treinar peito no dia seguinte, não estou tendo muitos problemas com isso, então por enquanto não vou modificar a divisão do treino ..

se puderem continuar dando dicas aí, ficarei grato !

Obrigado galera :D

Postado

up

- Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editar os posts. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão.

Punição: Aviso

Reincidência: 07 Dias de Punição

Segunda Reincidência: Banimento

@Topic

Excesso de exercicios; 3 para musculos grandes (exceto pra pernas que pode jogar 4) e 2 para pequenos. Treino A tira crucifixo ou voador e joga mergulho nas paralelas (paralelas é melhor pra "construir massa" alem de que tambem pegaria muito bem o triceps); treino B troca pullover por barra fixa (barra fixa vai ser melhor para largura do que pullover alem de que pullover tambem pega peito/triceps, entao vai atrapalhar recuperacao do dia anterior); treino C troca cadeira abdutora por Leg Press.

Em relacao a biceps: Mantem rosca direta, banco inclinado e rosca concentrada. Para triceps vai ficar paralelas, testa e frances; o treino A ficaria: supino > supino > paralelas > voador > testa ou frances > testa ou frances.

Problema do seu treino é que ta com muita viadisse (leia-se, isoladores). Triceps patada? Dois crucifixos? Dos 4 exercicios para perna, 3 sao cadeiras? Nao tem terra, nao tem agachamento livre, nao tem uma remada pesada (curvada ou cavalinho), nao tem barra, nao tem mergulho pesado (deixar mergulho por ultimo é igual fazer supino reto por ultimo, nao tem sentido)... nao tem como ter ganhos decentes com um monte de coisa desnecessaria e todos exercicios importantes jogados de lado ;)

Abracos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...