Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho 1,89 de altura e peso 83kg, mais tenho porte de magro, queria ficar forte
com as dias dos forum peguei o seguinte:
Segunda: Peito e Triceps
Quarta: Costa e Biceps
Sexta: Perna e Ombro

E tomando os suplementes ao acordar e antes de dormir (hipercalórico – hiper mass ou Mighty One Mass 1500g )
Depois do treino malto com uma proteína de preferência whey(Whey Protein da Optium ).

que que vcs acham? ta tudo certo? alguma dica? :unsure:

Postado

[quote name='mapaya' post='24080' date='29 07 08']E tomando os suplementes ao acordar e antes de dormir (hipercalórico – hiper mass ou Mighty One Mass 1500g )[/quote]

Tudo certo, menos o hipercalórico antes de dormir.
Fazendo isso, só ganhará barriga.
Tome o hipercalórico ao acordar e em média 30 minutos antes do treino, para não lhe faltar energia durante o treino.

Postado

Alguem me corrija se eu estiver errado!
Eu não tomaria malto pos treino nao, é lenta a absorvição que o corpo faz em relação a este suplemento ( + ou - uns 40 min) eu tomaria antes do treino msm. Ve ai se vc nao consegue comprar uma dextrose(uns 3 reais so mais caro que o malto), pra conbinar com o whay! Acho q ai fica show!

Postado

[quote name='Puradefincao' post='24168' date='30 07 08']Alguem me corrija se eu estiver errado!
Eu não tomaria malto pos treino nao, é lenta a absorvição que o corpo faz em relação a este suplemento ( + ou - uns 40 min) eu tomaria antes do treino msm. Ve ai se vc nao consegue comprar uma dextrose(uns 3 reais so mais caro que o malto), pra conbinar com o whay! Acho q ai fica show![/quote]

Dextrose e malto tem o tempo de absorção semelhante... nao tem uma diferença tao grande assim... é minima...

O grande problema de tomar malto antes do treino é que muitas pessoas passam mal... durante o treino pode até ser... se for um treino muito intenso... mas ainda sim nao acho viavel!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...