Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bem olá a todos ...

Sou um tanto novo tenho 15 anos fiz academia cerca de 6 meses e parei por 5 meses, agora voltei mais estou contrariando um pouco o médico pois este disse que eu não o poderia fazer pois afetaria meu desenvolvimento (altura) ou caso o fizesse não poderia colocar muito peso ... Bem vocês devem saber que é impossivel ir a uma academia e não colocar muito peso, coloco peso suficiente para fazer 3x10 repetições mas forçando ao máximo e faço alongamentos antes do treino ...

Mas indo direto ao assunto gostaria de saber se realmente isso pode prejudicar meu crescimento e se sim o que poderia fazer para mudar isso? sem é claro "não erguer muito peso"

cumps.

Postado

meu brother, tenho uns 14 meses de academia, começei com 1,52 e 50kg e hoje tenho 1,70 e 71kg.

Acho que suas idéias estão meio esquivocadas, não tem mto sentido não, mas é claro que vc nao vai chegar lá e colocar 50 cada lado na barra e se cagar todo pra erguer o peso, faça o movimento correto com o tempo de subida e desçida correto e não haverá problemas!

Bons treinos e não se esqueça da dieta

Postado

Okay, obrigado ...

Mas sim não sou daqueles tipos que colocam até os tubos de peso em um exercicio até porque vou para a academia sozinho então tenho que garantir que eu consiga executar o exercicio e colocar a barra no local de novo sem a derrubar ...

Mas obrigado, ajudou muito

Postado

Okay, obrigado ...

Mas sim não sou daqueles tipos que colocam até os tubos de peso em um exercicio até porque tubos de peso então tenho que garantir que eu consiga executar o exercicio e colocar a barra no local de novo sem a derrubar ...

Mas obrigado, ajudou muito

Alguém entendeu o que ele quis dizer nesse post!!

Postado

Ola tudo bem amigo olha segunda Steven Fleck 2008 Criança e adolescentes podem sim fazer treino do força com repetição acima de 6 e ele ainda fez uma observação que talvez as contração exercida pelo músculo podem aumenta atividades do osteoblasto “células do ossos que ajuda no crescimento “ portanto um treinamento consciente feito pelo um bom profissional talvez ajude no desenvolvimento e um treino inadequado talvez prejudique abraço..

Postado

já tem um bom tempo que eu n ouço um profissional qualificado falando isso, acho que n tem base... pra ser sinsero desde que eu entrei na academia n cresci mais (tenho 16 anos), mas eu já n tava crescendo desde antes da academia, to atolado em 1,74 a um bom tempo, então foda-se se a força que eu vou fazer vai atrapalhar meu desenvolvimento, acho que n vou crescer mais mesmo... mais enfim cara, tem aquela coisa neh... cada corpo é um corpo, eu n acredito que treinar com pesos atrapalhe o desenvolvimento, mas talvez isso seja variante

Postado

Ola amigo tudo blz? Desculpe por te respondido sua duvida mais vc tinha perguntado nao e? Diante Mao digo que não foi eu que falei estas informações pois não tenho poder para elas se quiser se informa melhor ta ai.

BOMPA T. Periodização: teoria e metodologia do treinamento. 1a ed. São Paulo: Phorte, 2002

Fundamentos do Treinamento de Forca Muscular - Steven J. Fleck; William J. Kraemer

Postado

Bem obrigado pelas respostas.

quanto ao titulo não sabia o que escrever para se encaixar no contexto ...

quanto a frase: "Mas sim não sou daqueles tipos que colocam até os tubos de peso em um exercicio até porque tubos de peso então tenho que garantir que eu consiga executar o exercicio e colocar a barra no local de novo sem a derrubar ..."

quero dizer que não sou do tipo exibicionista de colocar pesos ao máximo ... faço com o que posso!!

mas obrigado ...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...