Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Sua Divisão De Treino ?

Sou motoqueiro não

Posts Recomendados

A = Peito/Ombro/Triceps

B = Pernas/Costas/Biceps

Um dia eu faco A1 focando em peito, no outro dia de treino, faco A2 focando em ombro

O mesmo vale para B: B1 é focando em quadriceps/largura de costas, B2 é focando em posterior de coxa/densidade de costas.

EDIT: Tinha colocado "Peito" como primeiro musculo treinado do treino B, é "Pernas" o correto. Ja arrumei.

Abracos ;)

Maas o treino nao fica muito volumoso ?

Dura quanto tempo ?

Abraços : )

Editado por winiciuss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Maas o treino nao fica muito volumoso ?

Dura quanto tempo ?

Abraços : )

Como nao treino estilo bodybuilder (e sim powerbuilder), cada treino meu tem algo entre 4-5 exercicios... entao eles ficam curtos do mesmo jeito. O treino B sempre acaba atingindo a marca de uns 60-70mins porque eu faco diversas series pesadas de agachamento/Terra (cada dia um, nao no mesmo treino) entao o intervalo entre cada uma é grande, tem a demora por ficar mudando peso da barra... Ja o treino A em 50 mins da pra terminar ;)

Link para o comentário

Pra crescer eu gostei muito do ABoffCD, conseguia aplicar uma intensidade animal em todo treino, e saía cada dia mais dolorido e inxado da academia, havia dias depois dos treinos de perna, que eu tinha que tomar Dorflex (relaxante muscular) pra conseguir ir trabalhar, de tanto que doía...

Como agora eu to em cutting, to dando preferencia pra ABC1x, Seg-Quarta-Sexta, e nos dias de intervalo eu faço só aeróbicos, então da pra focar bem na perda de gordura.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...