Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Amigo, você fez certamente bem em não treinar costas, seu desenvolvimento irá passar de 3D para 2D, de forma que irá chamar mais atenção de várias cocótinhas que passar por você, inclusive vão te elogiar pois sendo 2D, vão querer brincar com você, escuta o que eu falo, você vai virar um objeto virtual chamado 'male character' dois dê, então as garotinhas vão começar a te controlar e abusar de você e tu não vai poder fazer nada, sabe o porque? Exatamente, não treinou costas e virou 2D, seus movimentos são limitados a: Passadas para avançar, passadas para... uhm, não sei, mas com a sua filosofia é capaz de você digi evoluir para uma mistura de 2D com 3D, ai você estará em um tipo de Ragnarök, mas não é só isso o que eu quis dizer.

Sendo um 2D/3D é capaz delas te verem de todos os angulos, todos os graus possiveis, sua assimetria vai estar a amostra e elas vão clicar em 'excluir personagem', sabe porque? Pois é, descubra por você mesmo, olhe seu post inicial e reflita.

Você quer realmente ser deletado por uma garota?

Publicidade

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

Não sei quanto a vcs, mas costas é o grupo que eu mais curto treinar.

:D

Não sei quanto a vcs, mas costas é o grupo que eu mais curto treinar.

:D

Postado

Tem que treinar tudo, Galera da academia insiste mesmo.

Kra treina biceps e peito 3x na semana, não gosta de treinar perna, não gosta de ombro, depois cresce tudo torto rs.....

Mas treina costa sim pow... costas é facinho de treinar :D

Postado

Na minha opiniao, costas e ombros sao os principais grupos para deixarem uma pessoa com um bom shape. Simetria tbm é um bom motivo para treiná-las.

Postado

Cara, na boa, muito horrivel, imagina um peito grande e umas costas finas, mesmo que vc nao queira, pra min eh a mesma coisa de qm soh treina superior e nao treinar pernas, ainda pior pois se vc treina muito peito e nao treina costas talvez vc fique curvado por nao ter sustentaçao.. treine no minimo pra ter força e resistencia

Postado

Só por curiosidade,quantos anos vc tem?

Pra perguntar uma coisa dessas ,falando q quer ficar com o corpo legal pro verão e deixar de lado o treino de costas...vc não deve ter noção nenhuma doq mulher gosta...

Todas as mulheres gostam de costas largas,minha namorada vive falando das minhas costas

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...