Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

é, nem precisa treina costas mesmo.

aproveita e para de treina tríceps também já que oque importa é oque tá na frente

:axehead:

é, nem precisa treina costas mesmo.

aproveita e para de treina tríceps também já que oque importa é oque tá na frente

:axehead:

Postado (editado)

lol nunca vi um frango de verão que gosta de treinar pernas mais n quer treinar costas

Esse faz parte da nova geração modificada pela engenharia genética.

É o frango genéticamente modificado manolo!11!11 hUEHUAEHUAHHUae

Editado por Lastrevas
Postado (editado)

Todos motivos que o pessoal falou ai em cima são validos

Mas se eles não te convenceram, desequilíbrio muscular é um dos maiores causadores de lesões, então se um dia seu ombro for pro saco vc já ta avisado que foi por falta de remada.

E meu por favor, não treinar costas ou qualquer outro grupo muscular te deixar desproporcional, e se vc quer ficar bombadinho pra menininhas pense que elas naturalmente tem um senso estético muito melhor q o seu, então pense bem no q vai fazer

Editado por EdChabal
Postado

Quer ficar bombadinho pro verão e não quer treinas costas ?

AHEUAHUHUEA

Imagina quando alguma menina te abraçar e colocar as mãos em suas costas...Vai ser tenso.

Fora que isso vai te trazer uma série de problemas.Teus ombros vão ficar voltados para frente,A parte posterior dos ombros vai ficar uma merda, sem contar na postura que vai toda estranha, existe a possibilidade de danificar a coluna...

Você já tem um motivo pra treinar costas:Evitar todos os problemas descritos nesse tópico.

Além disso tudo, costas largas chamam bastante atenção no verão(no inverno, no outono e na primavera também).

Boa sorte e bons treinos (:

Postado (editado)

Ok, sem zueira agora.

Eu não sei quanto a vocês mas a maioria das mulheres que eu fiquei eram meio taradas por costas(Quem já levou umas aranhadas nas costas sabe do que tô falando).

Algumas por peito, outras por braços e outras por costas. Se teu objetivo é mulher no verão, pra que dispensar parte do mulheril?

Editado por Lastrevas
Postado

Ae galera, alguém me fala pq é importante treinar bíceps?

¬¬

¬¬

¬¬

É, pensando bem, concordo com o Fernando85:

"Affffffff, cada coisa que tenho q ler, me desculpe, mas essa é uma das coisas mais ignorantes q ja vi na vida.

Mas como dizem melhor ouvir do q ser surdo ou nesse caso melhor ler do q ser cego..."

Postado

Elas são doidas por costas, e a maioria que eu conheço, acreditem se quiser : ADORAM PANTURRILHA ! hahahahaha

Tem uma amiga minha na faculdade que adora minhas panturilhas ahueauhea(e só tenho 38cm, nem são tão fortes assim).

Ela diz que minhas pernas são bonitas...só a panturrilha, pq a coxa é fina :/

Tambem tinha uma amiga na epoca de escola que gostava delas tbm hehe.

Faz bem pro ego :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...