Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, eu SINCERAMENTE treino para ter um corpo mais legalzim e taalz , como voces dizem : Só pra tirar a camisa no verão :P.

Mas nem por isso eu deicho de seguir uma dieta, uma rotina de treino, etc.

Então o que me interessa é: Peito, Ombro, Biceps, Triceps, Ante-braço, Abdomem, Pernas.

Agora eu não tenho interesse de ter as costas largas, mas eu poderia continuar fazendo o levantamento terra que é um exercício bem completo no treino de pernas por exemplo..

Então galera, eu não vejo motivo para treinar, a não ser que treinar costas seja muito importante.. se for falem ae pra mim :)

Abração ! ; )

Publicidade

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

A maior parte da parte superior é formado pelos músculos das costas, logo, se quer ficar grande ou ao menos aparentar ser grande, devia treinar costas. Treinando costas vai ajudar você ficar com aquela aparência de V, mais largo. Além do que, vai ficar uma gracinha você braçudo, peitudo, com umas costinhas retas || e afundadas ¬¬ (Conhece proporção?) \o/

Blz... eu ia parar de ler no "não treino costas", mas tá ae...

Abraço.

Postado

irmãozinho, pesquise aqui no forum, não existe vc treinar mesmo que seja pra tirar onda no verão e Não treinar costas! quer parecer "grande" ou ser grande, tem que treinar, costas! 02 exercicios que na minha opinião são muito bons Remanad curvada com barra reta, Remada cavalinho!

Abraço

Postado

As costas, especificamente a caixa torácica é a base que suporta todos os músculos superiores do corpo. Então se você tiver uma “base” bem desenvolvida, todos os músculos superiores como peitoral, ombros, dorsal e braços ficarão com uma aparência maior e impressionável.

Leia mais: http://www.hipertrofia.org/blog/2010/07/29/pullover-o-exercicio-esquecido/#ixzz0vAVgWmmh

Postado

Se Você Não Treinar Costas vai ficar com essa parte desproporcional em relação as outras partes que você treina!

Por isso é bom desenvolver todo o corpo!

Abraço e Bons Treinos

Postado

Bom galera, eu SINCERAMENTE treino para ter um corpo mais legalzim e taalz , como voces dizem : Só pra tirar a camisa no verão :P.

Mas nem por isso eu deicho de seguir uma dieta, uma rotina de treino, etc.

Então o que me interessa é: Peito, Ombro, Biceps, Triceps, Ante-braço, Abdomem, Pernas.

Agora eu não tenho interesse de ter as costas largas, mas eu poderia continuar fazendo o levantamento terra que é um exercício bem completo no treino de pernas por exemplo..

Então galera, eu não vejo motivo para treinar, a não ser que treinar costas seja muito importante.. se for falem ae pra mim :)

Abração ! ; )

costas-arnold-761769.jpg

Cara, excluir costas do treino é igual excluir qualquer outro grupo muscular. Não faz menor sentindo, seja pela saúde, estética ou qualquer outra coisa.

Imagina o Arnold ai, desse tamanho, com as costas fechadas... péssimo. Sem falar que ele nem chegaria nesse ponto sem trabalhar as costas.

Costas não dão apenas largura. Sendo assim, se não quer as costas largas demais, trabalhe mais os exercicios de expessura e fixadores.

Abraço

Postado

Affffffff, cada coisa que tenho q ler, me desculpe, mas essa é uma das coisas mais ignorantes q ja vi na vida.

Mas como dizem melhor ouvir do q ser surdo ou nesse caso melhor ler do q ser cego...

Postado

Affffffff, cada coisa que tenho q ler, me desculpe, mas essa é uma das coisas mais ignorantes q ja vi na vida.

Mas como dizem melhor ouvir do q ser surdo ou nesse caso melhor ler do q ser cego...

[2]

essas coisas são boas pra tentar aumentar meu humor no trabalho.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...