Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Não Pode Faltar Em Suas Compras De Mercado?

esseele

Posts Recomendados

Fala galera, este tópico visa cessar as dúvidas do que comprar na ida ao mercado.

Gostaria que cada um colocasse o que acha essencial de levar para casa na famosa compra do mês/semanal/etc..

Também por qual motivo este alimento não pode faltar.

Bom, quem faz as compras aqui em casa é minha mãe, porém vou ao mercado para comprar o que me convém.

Geralmente por semana compro:

3,5 dúzias de ovos (como eles inteiros mesmo, geralmente mexido, cozido, até mesmo cru quando to com preguiça)

7 latas de sardinha (como de noite pura, ou então faço omelete com sardinha)

1 peça de queijo minas

300G peito de peru

2 sacos de pão de forma integral

requeijão light

3 duzias de banana

3 caixas de morango (gosto de fazer morango/banana ao leite. O que pesa aqui é a açucar. Mascavo seria melhor?)

Isso ai dá para suprir minhas refeições secundárias. Obs: gosto de comer uns 2 miojinhos devezenquando no café da manha, ou a tardinha quando tenho tempo.

Lembrando que tenho 185M , 84,5 KG . 12% BF

Agora queria sugestões de vocês do que comprar, explicando o porquê, ainda mais se o alimento for incomum.

E tambem para matar a curiosidade que eu sei que a galera toda tem!

Aqui de brinde vai um vídeo do Markus Ruhl fazendo compras, muito engraçado como olham pra ele!

Até mais!

Editado por esseele
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala galera, este tópico visa cessar as dúvidas do que comprar na ida ao mercado.

Gostaria que cada um colocasse o que acha essencial de levar para casa na famosa compra do mês/semanal/etc..

Também por qual motivo este alimento não pode faltar.

Bom, quem faz as compras aqui em casa é minha mãe, porém vou ao mercado para comprar o que me convém.

Geralmente por semana compro:

3,5 dúzias de ovos (como eles inteiros mesmo, geralmente mexido, cozido, até mesmo cru quando to com preguiça)

7 latas de sardinha (como de noite pura, ou então faço omelete com sardinha)

1 peça de queijo minas

300G peito de peru

2 sacos de pão de forma integral

requeijão light

3 duzias de banana

3 caixas de morango (gosto de fazer morango/banana ao leite. O que pesa aqui é a açucar. Mascavo seria melhor?)

Isso ai dá para suprir minhas refeições secundárias. Obs: gosto de comer uns 2 miojinhos devezenquando no café da manha, ou a tardinha quando tenho tempo.

Lembrando que tenho 185M , 84,5 KG . 12% BF

Agora queria sugestões de vocês do que comprar, explicando o porquê, ainda mais se o alimento for incomum.

E tambem para matar a curiosidade que eu sei que a galera toda tem!

Até mais!

Eu compro peito de frango, sardinha congelada (sashimi de sardinha é bom d+), sardinha enlatada as vezes, aveia , ovos, arroz integral , leite integral -x povo aqui não gosta desnatado.

Salada, repolho, cenoura, alface, acelga, tomate etc..

Uma dica kkk Peguem tudo q tiver de legumes e verdura piquem e joguem num pote, pra ficar mais prático na refeição...

Salada picadinha Com peito de frango desfiado, mostarda, 1 colherzinha pequena de maionese, azeite e ajinomoto fica bom d++++++++

Link para o comentário

Todo mês compro:

Leite Desnatado 12 ltrs

Frango 4 kg

Aveia 500 gr (+ ou -)

Banana 4 dzs (+ ou -)

Suco clight

Atum / Sardinha 8 latas (+ ou -)

Ovos 2 dzs (+ ou -)

Verdura e Legumes

Arroz 1 kg

E meu calcanhar de Aquíles: Sorvete (tá, podem me xingar kkkk) []'s

Link para o comentário

Ahm, ok, aqui vai minha lista:

Donuts 5cx

Passatempo recheada 15pct

Hot pocket 15un

Sorvete Chocolate nevado 2un

Salsicha sadia 5pct

Arroz 2pct

Feijao 4pct

Açucar cristal 2pct

Miojo 40pct

Refrigerantes variados 18un

Relação das compras mensais.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...