Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

tinha postado aqui a 1 semana atras mais ou menos um treino ABCDE e me sugeriram a trocar, então conversei novamente com o instrutor da minha academia e achamos melhor fazer um ABC 2x. Gostaria de saber de vocês se acham que tá ok agora. Obrigado

Altura: 1.70m

Peso: 62.5kg

Objetivo do treino: Hipertrofia

Tempo de treino: 6 meses

ABC2x

(Abdominas 2ª, 4ª e 6ª: Abdominal Inferior 3x20, Abdominal Superior 3x30 e Abdominal Lateral 3x30)

A: (Peito e Tríceps)

Supino Reto (3x10)

Supino Inclinado (3x10)

Crucifixo (3x10)

Tríceps no Pulley com corda (3x10)

Tríceps no Pulley com barra (3x10)

B: (Costas e Bíceps)

Remada pro peito no pulley alto (3x10)

Remada pra nuca no pulley alto (3x10)

Remada curvada (3x10)

Rosca direita (3x10)

Rosca alternada (3x10)

C: (Perna e Ombro/Trapézio)

Leg Horizontal (3x10)

Cadeira Flexora (3x10)

Mesa Flexora (3x10)

Elevação de ombro com aparelho específico (3x10)

Posterior dos ombros com aparelho específico (3x10)

Editado por BernardoGaspar

Publicidade

Postado

cara, fazer ombro e depois peito, nao seria muito aconselhavel.

tenho quase a sua mesma estrutura, tempo de treino e tudo mais, faço abc2x tbm e tenho essa divisão:

A- Peito, Ombro, Triceps

B- Costas, Biceps, Antebraço

C- Pernas, Trapézio

estõu gostando muito do treino, tente dar uma experimentada ae'

Postado

Faça a divisao sugerida pelo amigo aí de cima.

B- Trocaria alguma puxada vertical (pulley nuca ou frente) por um serrote, ou remada sentada pegada supina ou neutra.

C- Tiraria uma flexora, e colocava extensora.

Abraços.

Postado (editado)

cara, fazer ombro e depois peito, nao seria muito aconselhavel.

tenho quase a sua mesma estrutura, tempo de treino e tudo mais, faço abc2x tbm e tenho essa divisão:

A- Peito, Ombro, Triceps

B- Costas, Biceps, Antebraço

C- Pernas, Trapézio

estõu gostando muito do treino, tente dar uma experimentada ae'

realmente malhar ombro na 4ª feira pra depois malhar peito na 5ª atrapalha um pouco, vou segerir ai o que voce disse, obrigado.

Faça a divisao sugerida pelo amigo aí de cima.

B- Trocaria alguma puxada vertical (pulley nuca ou frente) por um serrote, ou remada sentada pegada supina ou neutra.

C- Tiraria uma flexora, e colocava extensora.

Abraços.

vou trocar entao e testar os resultados no B.. e no C eu na verdade fazia a cadeira extensora mesmo, so que achava que era flexora.. trocava os nomes.. obrigado..

quanto ao volume dos exercicios voces acham que ta tudo ok? tava pensando em passar de 3 para 4 exercicios na perna.. o que acham? se puderem dar mais umas dicas..

obrigado..

abçç

Postado

quanto ao volume dos exercicios voces acham que ta tudo ok? tava pensando em passar de 3 para 4 exercicios na perna.. o que acham? se puderem dar mais umas dicas..

obrigado..

abçç

Nao acho que esteja na hora ainda, se voce REALMENTE sentir alguma necessidade, tipo: "estou fazendo 3 exercicios, mas minhas pernas nao estão muito "quebradas" (fadigadas)" aí sim, do contrario, continue assim mesmo! ;)

Abraços.

Postado

Nao acho que esteja na hora ainda, se voce REALMENTE sentir alguma necessidade, tipo: "estou fazendo 3 exercicios, mas minhas pernas nao estão muito "quebradas" (fadigadas)" aí sim, do contrario, continue assim mesmo! ;)

Abraços.

com 3 exercicios eu ja sinto bastante essas ''quebradas'', entao vo continuar assim mesmo.. brigadao cara..

abçs a todos e bons treinos

Postado (editado)

Vc nao treina panturrilha?

treino no leg horizontal, tem uma variação que eu faço que eu treino a panturrilha, mas é só 1 exercio com 4 series de 12

Eu colocaria algum exercicio de peso livre no treino de triceps como triceps testa com barra W e entao soh um exercicio no pulley

okkk obrigado

Postado

3 exercícios pra perna é brincadeira hein amigo.

Conta a quantidade de exercícios e séries pra parte superior e pra inferior.

Pernas e panturrilha mesmo que tenha muita genética,não deve se desprezar tanto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...