Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa Noite pessoal, estou iniciando neste mundo do crescimento, mais isso não é desculpa pra sair por ai fazendo merda. Então vamos lá, depois de um tempo lendo o blog, montei minha dieta e resolvi treinar.

Como é dito no fórum suplementar nos três primeiros meses é "jogar dinheiro fora", pois o corpo esta se adaptando a nova rotina, como eu tinha um dinheiro guardado resolvi investir no conhecimento, e comprei o livro A enciclopédia do fisiculturismo e musculação do tio SCHWARZENEGGER, e pra mim esta sendo de grande valor. No pouco de conhecimento que adquiri nestes meses resolvi montar meu treino e quero a opinião de vocês sobre o mesmo:

Tempo de Treino: Dois Meses e Meio

Dias de Treino : De segunda a Sábado.

Peso: 55 Kg

treinoq.jpg

Editado por Leandro Lima

Publicidade

Postado

pelo seu peso, vc deve ser ectomorfo e se nao me engano , o descanso entre series deveria ser entre 1min e 1:30 min.

treino AB com ecto, nao sao recomendados, por isso faca um ABCDE ou um ABCD, dependendo de vc

Postado

Treino de péssima qualidade, vc treina o corpo inteiro todos os dias, sem dar descanso para nenhum grupo.

Da uma olhada nos treinos que os caras postam aqui, nao precisa copiar, mas é so pra ter uma ideia mesmo.

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...