Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Pq somente bom para as mulheres ?

Vc nunca quis conheçer uma mulher q treine serio ,entrevista-la ?

è bem dificilmente encontrar uma q treine realmente serio ,e no forum existe algumas ,não vi nenhum mal de entrevistar alguma ,nenhum ponto negativo nisso .

Conheçer os dois lados da moeda é sempre preciso .

Não precisa ficar fazendo perguntar ironicas para justificar sua opnião ,de argumentos .

Somente minha opnião .

Direito seu né, quem sou eu para contestar, só acho que uma mulher sendo entrevistada, acrescentaria menos ao fórum, do que um homem...

Postado

concordo com o lucaro,não iria acrescentar muita coisa uma entrevista com uma mulher,nao to falando que eu nao acho legal mulher treinar nem nada,mas acho que é diferente.. podia ter uma entrevista de mulher para as mulheres só,pq homem é dificil querer saber o treino de alguma mulher e essas coisas :~

Postado

concordo com o lucaro,não iria acrescentar muita coisa uma entrevista com uma mulher,nao to falando que eu nao acho legal mulher treinar nem nada,mas acho que é diferente.. podia ter uma entrevista de mulher para as mulheres só,pq homem é dificil querer saber o treino de alguma mulher e essas coisas :~

Bom pessoal, eu concordo com isso aí acima... Maaas, cada um pensa de uma forma né?!

Postado

não sei pq,sempre que vejo outlaw lembro do craw69 e vice versa,axo que o craw69 manja bem de suplementos,entrevista ele :)

[2]

Bem no começo do forum, eu confundia demais, até pq 1 é vip e outro moderador.

E tbm pq os 2 tem fotos semelhamentes.

Postado

Continuo na campanha de quem tem mais conhecimento sobre AE's nessa época do ano pipoca tópico desses!

carloslr

e

Tijolo

*

Obrigado pro doidã que votou em mim! hahaha, valeu pela consideração!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...