Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu voto no Créu69.

Sem querer tirar o merito do Stronger , mais acho que ta cedo de mais pra ser entrevistado :]

Sem duvidas o créu manja bastante de suplementação e tal... seria interessante aprender algumas coisas com ele =D

Postado (editado)

Papai Noel.

Poxa cara, ainda não te disseram que Papai Noel não existe? Que triste hein... ausahhsash

a eliza samudio

Era para você ter dito isso antes de ela desaparecer... Agora é Tarde! :D

Editado por CCezar
Postado

stronger criou um tópico sobre Ricardo Nort, no outro dia Ricardo Nort cria uma acc no forum, e ainda elogia o Stronger no tópico de terra dele, bem, sei não, muito suspeito :lol:

Realmente, é o Ricardo Nort sim. Não é fake do stronger não.

Tanto é que no campeonato brasileiro de power cheguei a comprimentar o Ricardo bem rápido, enquanto o meu técnico conversava com ele...E até comentei num post mesmo do Ricardo aqui, vc pode ver no tópico lá.

Abraços.

Postado

Alguma mulher ai do forum ,só entrevistaram homens até agora ,de cueca ja chega né galera !

Tem que entrevistar em quem acrescenta no fórum, que é composto por 90% de homens (acho eu).

Se a chun-li for entrevistada, vai perguntar para ela se pode tomar Ae's durante as mesntruação?

Ou se pode tomar a pilula do dia seguinte quando tiver tomando Nano Vapor...

Pela amor né.

Seria bom para as mulheres, mas tem que ter democracia, a maioria é macho, então tem que intrevistar homens, mas meu voto sincero vai pro Crew69 e pro carbono.

Postado

Tem que entrevistar em quem acrescenta no fórum, que é composto por 90% de homens (acho eu).

Se a chun-li for entrevistada, vai perguntar para ela se pode tomar Ae's durante as mesntruação?

Ou se pode tomar a pilula do dia seguinte quando tiver tomando Nano Vapor...

Pela amor né.

Seria bom para as mulheres, mas tem que ter democracia, a maioria é macho, então tem que intrevistar homens, mas meu voto sincero vai pro Crew69 e pro carbono.

Pq somente bom para as mulheres ?

Vc nunca quis conheçer uma mulher q treine serio ,entrevista-la ?

è bem dificilmente encontrar uma q treine realmente serio ,e no forum existe algumas ,não vi nenhum mal de entrevistar alguma ,nenhum ponto negativo nisso .

Conheçer os dois lados da moeda é sempre preciso .

Não precisa ficar fazendo perguntar ironicas para justificar sua opnião ,de argumentos .

Somente minha opnião .

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...