Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Salve galera to me matando porem nao consegui axar o que eu quero

dizem que na fase de bulk é recomendado

2g/kg proteina

4g/kg carbo

dividindo os carbos 20% ref a desjejum,pre e pos

agora em cut

sei que as unicas vezes que deve consumir CARBO sao nestas 3 fases acima agora so me digam

3g/kg proteina

????g/kg CARBO ???

uma duvida rapida porem nao consigo axa de jito nenhum qnto de carbo deve utilizar ( EM CUTTING)

por gentiliza se alguem puder me responde agradeço

abraço

Editado por Dream Theater Maromba

Publicidade

Postado

acho que n existe um consenso sobre isso n em... pelo menos eu tambem nunca vi essa informação, só sei que os carbos só n podem ser cortados no desjejum e pré-treino, se vc cortar os carbos em todas as refeições, menos nessas duas, já vai ter provavelmente uma quantidade bem baixa (suficiente pro cutting) já que vc tambem n precisa se empanturrar de carboidrato nesses horários...

Postado

só sei que os carbos só n podem ser cortados no desjejum e pré-treino

Isso é debativel. Se fosse verdade, TCD (timed carb diet) e cetogenicas seriam epic fails.

A quantidade de carbo vai depender do que voce quer fazer, mas em geral ninguem usa mais do que 20% das calorias totais do dia em carbo. 50-75g de carbo em dias off e um pouco mais em dias de treino funciona para a maioria das pessoas; o horario dos carbos voce vai ter que escolher qual teoria seguir (TCD por exemplo utiliza carbo apenas no pós treino), mas em geral tambem, todas defendem o uso de carbo em torno do horario do treino e possivelmente no desjejum. Como o amigo disse, MUITA coisa pode influenciar, mas o basico é isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...