Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Po galera, meu corpo nao reage a creatina, já tomei varias varias marcas, seguindo dieta e tals mas nao adianta, nao ganho nenhuma grama com creatina..

De NO's eu já usei o Shotgun e o Jack3d, o Shotgun quando usei nao estava seguindo dieta rigida e tals e tive ZERO de ganhos, mas senti uma força boa e menos fadiga.

Agora comprei o Jack3d, to sentindo pump, vascularização, o gas ta foda demais, mas nao tenho ganhos de massa...medidas.

Será que pode ser por que meu corpo nao reage a creatina? :s

Publicidade

Postado

E des de quando que um blend de 4g/scoop com b-alanina + creatina mono + AAKG vai te ajudar em algo pra ganhar massa? Teria que ter o dobro-triplo de cada substancia dessa por scoop pra AJUDAR a ter ganhos. Nao tem nada de errado com voce amigo.

Ja o Shotgun nao ter dado resultados foi culpa da dieta; ja que ele tem substancias que ajudam sim no ganho (6g aminos, 3g prot hidrolisada e quantidades decentes de b-alanina/creatina).

Postado

O shotgun começa a dar um efeito bom mais pro fim...

estão até dizendo que cresci muito nesse ultimo mês, que to tomando bomba e o escambal, rsrs

no começo não parecia e pequei na dieta do começo, a umas 2 semanas to comendo direito e to

tendo resultados e perdi um pouco de gordura tbm.

Postado

Com os suplementos a base de creatina o mais importante não é só a dieta e sim a quantidade de agua que voce toma por dia por exemplo...

Eu tomo o N.O Xplode ae eu chego na academia com 75/76 kg e na academia eu tomo 20 copos de agua cheio e cada copo suporta 180 ml que daria no total de 3 litros e 600 ml´s ...

Com o inchaço que a creatina produz no seu corpo e com a quantidade de agua que ela absorve é que vai nascer os resultados...

Só pra complementar eu consigo + - 3 kg de inchaço nos meus dias de treino...

Com os suplementos a base de creatina o mais importante não é só a dieta e sim a quantidade de agua que voce toma por dia por exemplo...

Eu tomo o N.O Xplode ae eu chego na academia com 75/76 kg e na academia eu tomo 20 copos de agua cheio e cada copo suporta 180 ml que daria no total de 3 litros e 600 ml´s ...

Com o inchaço que a creatina produz no seu corpo e com a quantidade de agua que ela absorve é que vai nascer os resultados...

Postado (editado)

afff, o craw ja disse tudo...quando eu li o titulo do topico ja pensei "deve ser mais um desinformado reclamando que nao ganhou peso com creatina, que nao ganhou peso com NO2"

a verdade é que nego toma e nem sabe o que ta tomando, nem sabe o que é pra se esperar de resultado...

ganho de massa magra tem a ver diretamente com NUTRIÇAO , e nao com creatina, aakg, beta alanina, citrulina, quantidades miseraveis de AAs e proteina. Como o craw disse, esses suplementos vao proporcionar um melhor DESEMPENHO nos treinos, ou seja, vao agir de forma indireta para o ganho de MM. O que vai fazer voce ganhar massa magra é fazer o certo no resto do dia (leia-se nutriçao e descanso).

Editado por junior_dnz
Postado

afff, o craw ja disse tudo...quando eu li o titulo do topico ja pensei "deve ser mais um desinformado reclamando que nao ganhou peso com creatina, que nao ganhou peso com NO2"

a verdade é que nego toma e nem sabe o que ta tomando, nem sabe o que é pra se esperar de resultado...

ganho de massa magra tem a ver diretamente com NUTRIÇAO , e nao com creatina, aakg, beta alanina, citrulina, quantidades miseraveis de AAs e proteina. Como o craw disse, esses suplementos vao proporcionar um melhor DESEMPENHO nos treinos, ou seja, vao agir de forma indireta para o ganho de MM. O que vai fazer voce ganhar massa magra é fazer o certo no resto do dia (leia-se nutriçao e descanso).

¬¬...mais é claro que creatina não tem aver com ganho de massa magra,mais tem tudoo a ver com o inchaço ! que nem eu citei la no meu post que deu uma bugada não sei oque houve!

Postado

¬¬...mais é claro que creatina não tem aver com ganho de massa magra,mais tem tudoo a ver com o inchaço ! que nem eu citei la no meu post que deu uma bugada não sei oque houve!

A retençao hídrica é uma consequencia da creatina que não são todas pessoas que tem (eu pelo menos nao tenho muita, ainda bem!), e que eu pelo menos considero como NEGATIVA.

E nós estamos falando de MASSA MAGRA, TECIDO MUSCULAR, e nao de "ficar 3 quilos inchadinho" DE ÁGUA por causa da creatina...

Postado

A retençao hídrica é uma consequencia da creatina que não são todas pessoas que tem (eu pelo menos nao tenho muita, ainda bem!), e que eu pelo menos considero como NEGATIVA.

E nós estamos falando de MASSA MAGRA, TECIDO MUSCULAR, e nao de "ficar 3 quilos inchadinho" DE ÁGUA por causa da creatina...

Sem mais.

M.Cenci é o unico que gosta de retencao hidrica; qualquer um sabe que retencao só serve pra te dar uma falsa ilusao de ganhos; no final das contas se voce ficar 3 dias resfriado voce perde todo esse peso alem de que agua só serve pra atrapalhar densidade muscular.

EDIT: Agora que lembrei que tem um ou outro PL no forum, entao assumo que retencao hidrica tem algumas utilidades em UM ou OUTRO caso tipo maior retencao hidrica = menor risco de lesao; mas a nivel ESTETICO é quase ridiculo dizer que acumular agua é algo bom para um intermediario/avancado no senso comum.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...