Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Porra falei com um professor la...ele falo que eu ja descanso entre as series...to fazendo a B e ontem fiz a A enquanto isso eu estou descansando o musculo ele flao q nao preciso fica falando que tu falo!

Postado

[quote name='aiky' post='24461' date='01 08 08']Porra falei com um professor la...ele falo que eu ja descanso entre as series...to fazendo a B e ontem fiz a A enquanto isso eu estou descansando o musculo ele flao q nao preciso fica falando que tu falo![/quote]

Ok entao..

Sua cabeça é seu guia! =)

Só que posso te garantir que nao sou o unico que tem essa opniao! ;)

Nunca vi um cara que se intitula professor de academia passar um treino tao extenso quanto o seu B.

Mais de 1h30 treinando facil! Catabolismo puro!

Postado

Cara eu entrei e sai de academia devido instrutores como esse que fazem uma lista de exercicios faz a gente malhar igual doido e fica de bracinho cruzado sem se preocupar com o objetivo da pessoa.
Realmente carga de exercicios bem dosada não mais de 60 min e descanso (não fazer todo ou quase todos os dias) é fundamental. Dá mais resultado.
Sds

Postado

[quote name='Brother' post='24486' date='01 08 08']Cara eu entrei e sai de academia devido instrutores como esse que fazem uma lista de exercicios faz a gente malhar igual doido e fica de bracinho cruzado sem se preocupar com o objetivo da pessoa.
Realmente carga de exercicios bem dosada não mais de 60 min e descanso (não fazer todo ou quase todos os dias) é fundamental. Dá mais resultado.
Sds[/quote]

Eu tentei falar isso pra ele... massss... cada um cada um! =D

Postado

ue se tu se acha melhor que um professor de academia, faz educação fisica entao e vira um

nao fode!!

eu fico mais puto ainda qd nego que nao é nada se acha

Postado

Aiky, você está errado.
Hoje em dia 99% dos instrutores das academias não passam de estudantes de Ed. Fisica de 2º ou 3º ano, e muitas vezes esses caras são alunos de Licenciatura (que NADA tem a ver com treinamento e tal...), e na maioria das vezes estão nessa profissão porque querendo ou não é a unica que oferece bastante vagas para estudantes.
Na maioria das vezes essas pessoas recebem uma lista de exercícios do dono da academia, e apenas a preenchem "a esmo" ...
Repare que em quase todos os treinos montados em academia é um ABC (peito e biceps, costas e triceps, perna e ombro :rolleyes: )

Ao contrário da galera do fórum, eles nao têm nenhum tempo de estudo específico sobre o assunto.. não to dizendo que você pode confiar em tudo que um forista diz, mas tem muuita gente aqui que manja MESMO, e muito mais que qualquer instrutor por aí.

Antes que você diga que estou sendo tendencioso, saiba que também sou estudante de E.F

abraço!

Postado

[quote name='-Andy-' post='24532' date='02 08 08']Aiky, você está errado.
Hoje em dia 99% dos instrutores das academias não passam de estudantes de Ed. Fisica de 2º ou 3º ano, e muitas vezes esses caras são alunos de Licenciatura (que NADA tem a ver com treinamento e tal...), e na maioria das vezes estão nessa profissão porque querendo ou não é a unica que oferece bastante vagas para estudantes.
Na maioria das vezes essas pessoas recebem uma lista de exercícios do dono da academia, e apenas a preenchem "a esmo" ...
Repare que em quase todos os treinos montados em academia é um ABC (peito e biceps, costas e triceps, perna e ombro :rolleyes: )

Ao contrário da galera do fórum, eles nao têm nenhum tempo de estudo específico sobre o assunto.. não to dizendo que você pode confiar em tudo que um forista diz, mas tem muuita gente aqui que manja MESMO, e muito mais que qualquer instrutor por aí.

Antes que você diga que estou sendo tendencioso, saiba que também sou estudante de E.F
abraço![/quote]

Pior que é verdadeee!!! É sempre abc peito e biceps... UahUAhUAuA... lixo totallll!!! =////

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...