thiago1 5 Postado Julho 29, 2010 às 23:46 Compartilhar Postado Julho 29, 2010 às 23:46 Passei na UTFPR (universidade tecnológica federal do Paraná), saiu resultado hoje. No curso de engenharia civil. Nem acredito pqp *----------------* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WRH 0 Postado Julho 29, 2010 às 23:58 Compartilhar Postado Julho 29, 2010 às 23:58 (editado) Parabens, brother! É muito dificil passar em qq federal q seja, ainda mais no parana. Consegui passar 2 vezes em universidade publica, so quem passa é q sabe do esforço e do sacrificio q demandam para isto. Pena q nao vai ter mulher pra vc aproveitar mais, mas ta valendo! Abraço e sai pra comemorar! Editado Julho 30, 2010 às 00:32 por WRH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago1 5 Postado Julho 30, 2010 às 00:01 Autor Compartilhar Postado Julho 30, 2010 às 00:01 É verdade cara. Concorrência aqui tava 15/1 eu acho. E a unioeste que eu fiz ano passado tava 25/1 Agora eu to lascado pra fazer academia. A facul é em período integral, de manha e de tarde. Dai de noite até da pra fazer, mas provavelmente terei que estudar. Meus dias de vagabundo acabaram (ainda bem) hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CCezar 1 Postado Julho 30, 2010 às 00:17 Compartilhar Postado Julho 30, 2010 às 00:17 Parabéns aí cara... Como você disse, seus dias de vagabundo acabaram. kkk Agora é estudar e estudar! Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junior_dnz 102 Postado Julho 30, 2010 às 00:19 Compartilhar Postado Julho 30, 2010 às 00:19 parabens, tomara que voce se identifique com o curso =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M2a 45 Postado Julho 30, 2010 às 00:21 Compartilhar Postado Julho 30, 2010 às 00:21 (editado) Faço eng.elétrica em uma facul pública também, integral, semestre agora terei 35h de aula na semana. tô terminando o 4o. ano. E vou na academia normal, estudo, e tenho namorada que vejo quase todos dias. Só não vou a festas etc, porque nem curto também. Editado Julho 30, 2010 às 00:21 por M2a Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
keun 0 Postado Julho 30, 2010 às 00:21 Compartilhar Postado Julho 30, 2010 às 00:21 Parabéns cara, eu sei o quanto isso significa pois tracei o mesmo caminho. Quanto a não ter tempo para a academia lembre-se de duas coisas: 1) quem quer muito uma coisa acaba arrumando tempo para fazê-la 2) o gerenciamento de seu tempo entre estudos/lazer, etc. também faz parte de sua vida acadêmica e profissional, gerencie bem o seu tempo e vais ver que não terás problema. Falo isso porquê eu passei por algo parecido, comecei com a academia no meu último ano de mestrado, quem já fez mestrado sabe o inferno que é o último ano, dormir é luxo e mesmo assim eu fiz academia e consegui gerenciar meu tempo e tive muito sucesso na minha dissertação que foi uma das melhores do meu curso até então. Abraços e sucesso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago1 5 Postado Julho 30, 2010 às 00:28 Autor Compartilhar Postado Julho 30, 2010 às 00:28 valeu a todos pelas palavras. m2a e keun, valeu pelas dicas. vou fazer de tudo para não largar a academia, pois eu amo esse esporte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WRH 0 Postado Julho 30, 2010 às 00:30 Compartilhar Postado Julho 30, 2010 às 00:30 Pior q os seus dias de vagabundo acabaram mesmo! Vc vai ver como é dura a vida academica. O meu curso de ed. fisica era integral tbm e, por ironia, tive q largar a academia para poder me dedicar a facul e ao estagio. Parabens mais uma vez! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lmancine 2 Postado Julho 30, 2010 às 00:53 Compartilhar Postado Julho 30, 2010 às 00:53 Parabéns. Digo, sou engenheiro de telecomunicações e se hoje fosse começar um curso, sem sombra de dúvidas faria civil. Mto boa sorte e sucesso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora