Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Ciclo Deca+Deposteron+Dianabol


Posts Recomendados

Me desculpem pelo primeiro topico, falhei em não ler a parada toda de como postar, e ainda errei o tempo de treino por usar ctrl+c

mas, vamos ao que interessa.

Idade 26

Peso 74 Kg

Altura 1,73

BF em torno de 14-15 %

Biceps 37,00

Outras medidas depois... sem fita =)

Tempo de treino 2anos e 3 meses

Histórico de uso de AE's 1 ciclo ha uns 10 meses atrás Dura x Deca com ganhos de 9kg firmando 6kg.

AE's disponíveis:

Decanoato de Nandrolona bujões de 5ml a 200mg/ml

Propionato de Testosterona ampola de 200mg

Hemogenin

Metandrostenolona

Stanozolol (injetável e comprimidos)

Estou pensando em mandar:

- SEMANA 1 à 6: 30MG De Metandrostenolona Todo Dia (10mg de 8 em 8Horas)

- SEMANA 1 à 6: 400 MG Cipionato de Testosterona SEG/QUIN

- SEMANA 1 à 6: 200MG de Decanoato de Nandrolona SEG/QUIN

Objetivo do ciclo Hipertrofia

Tpc serms....

Proteção: Silimarina pra limpa prepara o figado, muita agua e durante o ciclo e Tamoxifeno caso ocorra sensibilidade

Suplementação Durante o Ciclo : Whey Optimum, Whey Fernandows, Creatina Universal, Dextrose, maltodextrina, Albumina Saltos, Glutamina, Poliovitaminico, vit C, óleo de peixe, Animal Pack universal e Talvez um massa 3200 probiotica.

Suplementação Após o Ciclo : Whey Optimum, Whey Fernandows, Creatina Universal (o que sobrar), Dextrose, maltodextrina, Albumina Saltos, Glutamina, Poliovitaminico, vit C, óleo de peixe e No Shogun.

Da uma força ai galera.

Vlwz

Editado por gpbraz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oq esse ciclo tenha a ver com Deca+Deposteron+Dianabol ?

Deca = Decanoato de Nandrolona

Deposteron = cipionato de testosterona

Dianabol = Metandrostenolona

O Objetivo é ganho de massa.

E sim, as medidas tão ruins, eh q passei por um período de um mes sem malhar... tava com gastrite, nem comia direito,

agora estou planejando o ciclo pra daki uns três meses que vou pegar bem firme na alimentação e treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom como falei seu bf ta um pouco alto, mas acredito que quando vc for ciclar ele ja esteja melhor, dessas drogas que vc apresentou eu aproveitaria a deca e o dbol e pegaria dura de farma.

Lembrando que durateston e deca, são drogas com versoes de esteres decanoato, ou seja usa-las por 6 semanas não vale a pena, aumenta o periodo do ciclo ok.

E como o amigo falou não tem depo mesmo ai nas drogas que vc supracitou.

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom como falei seu bf ta um pouco alto, mas acredito que quando vc for ciclar ele ja esteja melhor, dessas drogas que vc apresentou eu aproveitaria a deca e o dbol e pegaria dura de farma.

Lembrando que durateston e deca, são drogas com versoes de esteres decanoato, ou seja usa-las por 6 semanas não vale a pena, aumenta o periodo do ciclo ok.

E como o amigo falou não tem depo mesmo ai nas drogas que vc supracitou.

t+

Pensei na Dura msm, mas andei lendo um depoimento daki do forum msm comparando Dura com Deposteron, falou mt bem do deposteron... dai resolvi testar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Pensei na Dura msm, mas andei lendo um depoimento daki do forum msm comparando Dura com Deposteron, falou mt bem do deposteron... dai resolvi testar.

Eu acho que vc devia estudar um pouco mais... esse critério que vc usou pra escolher entre dura e deposteron não convenceu <_<

o tempo do ciclo não tem nada haver com as drogas utilizadas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...