Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Tomar No Pré-Treino E No Pós-Treino?


sir lopupus

Posts Recomendados

Olá pessoal, antes de mais nada, já pesquisei sobre o que eu realmente quero aqui no fórum e não achei nada. Se existir, desculpem, pois eu não achei.

Bom, começei a malhar a 1 mês e sou muito magro (182cm e 62kg), pretendo "engordar" o mais rápido possível, mas não tenho na minha "dieta" nenhum suplemento porque não tenho condições de comprar.

O que devo tomar ou comer no pré e no pós treino, já que não tenho nenhum suplemento. Se possível, dêem exemplos de alimentos e não aquela resposta como, "coma algo com bastante proteina".

E outra dúvida pra adicionar aqui mesmo: eu sempre janto bastante macarrão com clara de ovos. só isso. é o suficiente?

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nossa, mano! Voce nao achou nada? haha

Entao, eu tenho amigos que tomam 1l de leite desnatado no pos treino. Eu nao aguentaria, mas pra quem ta sem suplementacao, acho que e uma boa. 1L de leite desn. = aprox. 24/25g de proteina mais uns carbos de brinde. Porem, se voce for intolerante a lactose...

Outra coisa boa sao as claras. Quando estou sem whey, mando umas 5 claras mais um atum em agua. Comer isso ai puro e complicado, mas e so temperar bem.

ah! E no pre pode mandar um file de frango mais aveia e banana, ou claras com aveia... Tem muitas receitar por aqui.

Falous!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a situação tá complicada pra comprar suplementos, beber 1L de leite desnatado por dia não vai ajudar muito não...

Olha, pro pós treino líquido, você pode comprar Maracujas, são frutasa baratas e com as quais você retira as poupas e faz grandes doses de suco, manda um açucar mesmo e mandar pra dentro.

Pode mandar pão integral no pós sólido, ou senão aveia, sempre vendem em embalagens com grandes quantidades e sai bem barato.

Enquanto às proteínas, ovos são bem em conta, pode comprar frango e grelhar também, ou até mesmo cozinhar.

São algumas sugestões além das que o pessoal ja falou...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi direitinho já. segui algumas receitas e já tenho em mente o que vou fazer.

mas depois disso veio outro dúvida, pois eu malho depois do almoço, e ultimamente estou meio sem energia e força. a batata doce vai ajudar? caso contrário, que outra coisa vocês recomendam?

obs: não pretendo ingerir guaraná, pois irei ganhar creatina e pelo que eu soube, a cafeína (que contem no guarana) anula o efeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...