Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

tava aqui me perguntando se o pessoal aqui do forum usa aparelhos pra escutar musica no treino.. eu usava mas parei porque acabava me concentrando menos e nao conseguia contar direito as repeticões.. e voces? usam?

Publicidade

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu não uso mas quero usar, é bom.

obs: Você pode contar, mas o músculo não conta quantas repetições precisa fazer, isso de fazer 10 repetições é lenda, nenhum bb profissional eu soube de ficar contando quantas faz, estabelece-se um limite (minimo 8 e maximo 15 por exemplo).

Postado

na minha academia seria bom, pq ficar ouvindo aqlas musica de 97 FM o dia inteiro ta osso, só Stereo love, e eletronico comercial...

nunca tentei treinar ouvindo samba, vou provar!

abraços

Postado

Eu não uso mas quero usar, é bom.

obs: Você pode contar, mas o músculo não conta quantas repetições precisa fazer, isso de fazer 10 repetições é lenda, nenhum bb profissional eu soube de ficar contando quantas faz, estabelece-se um limite (minimo 8 e maximo 15 por exemplo).

entendi..

Não tenho onde botar.

cara, eu botava no bolso

Postado (editado)

eu comprei um ipod shuffle com esse intuito mesmo. no comeco eu ouvia durante o treino, mas parei pelo mesmo motivo que voce falou, atrapalhava minha concentraçao, porque a musica ambiente vc até consegue bloquear, mas quando o negocio ta na seu ouvido mesmo, seilá, eu acho ruim...

hoje em dia eu uso ele quando eu vou/volto da academia (12min de caminhada) e tambem nos aeróbicos (aqui sim é bacana, vc nem percebe que ta fazendo aerobico)...

abrazz

Você pode contar, mas o músculo não conta quantas repetições precisa fazer, isso de fazer 10 repetições é lenda, nenhum bb profissional eu soube de ficar contando quantas faz, estabelece-se um limite (minimo 8 e maximo 15 por exemplo).

E como voce vai saber quantas repeticoes voce ta fazendo se nao contar, einstein?

Editado por junior_dnz
Postado

uso a um bom tempo... nunca tive esses problemas de concentração que a galera ta relatando aew (na verdade acho até bom pra dar um gás a mais nas ultimas repetições) a n ser que seja aqueles dias ruins mesmo que vc parece mais fraco, sem foco e talz, mais aí n é culpa da música, é coisa minha mesmo...

Escutar um som durante o AEJ é massa demais...

Tbm uso nos treinos... música de academia é flórida!

Q tipo de som vcs escutam nessas horas?

cara, eu custumo ouvir músicas épicas (tipo essa:

), ou metal...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...